Tais Araújo sobre plateia do The Masked Singer: 'A gente faz piadas inapropriadas'
Contigo!
Recuperada após cirurgia para tratar uma hérnia de disco, Taís Araújo não esconde a animação de estar em mais uma temporada do The Masked Singer Brasil. Jurada desde a primeira edição, a atriz comentou com a Contigo! Digital sobre sua relação com a plateia e como acha importante a coragem dos famosos em aceitar o convite para a experiência no reality. CONFIRA A ENTREVISTA:
Já está 100% após o problema de saúde?
- Estou bem, estou ótima! Logo na primeira semana de programa, já meti um atestado! [risos]
Como vocês conseguem manter a plateia tão animada nas gravações?
- Acho que uns 30% das gravações do programa são impublicáveis! A gente faz piadas inapropriadas para um domingo à tarde o tempo inteiro. A plateia reage e se aquece para estar animada como vocês veem na TV.
Leia também: Filha de Fabiana Karla faz revelação sobre estreia no Globoplay: "Minha mãe não sabia"
O que mais a fascina sobre o programa?
- Fico fascinada quando descobrimos o talento escondido de algum famoso. Todo artista que participa, na verdade, tira a máscara, mesmo antes de ser descoberto. Está ali a pessoa nua e crua, de cara com seus desafios e questões, disposta a descobrir coisas novas. Consegue se imaginar como uma das mascaradas? Tem algo bonito em humanizar artistas e atletas. Não teria a coragem deles de participar! Você vê a pessoa feliz de ter se permitido. Um programa que poderia ser uma besteira, além de nos divertir e emociona, traz esse algo a mais. Adoraria ser a Ivete, cantar e dançar pra caramba! Esse medo de se expor só limita a gente.
Qual o segredo para o programa produzir tantos memes?
- Acho que o programa vira meme porque é orgânico e verdadeiro. A gente permite se divertir, nosso único fim é a alegria. Muita gente fala comigo dizendo que queria participar. Podiam achar um mico, mas elas adoram de verdade.