Home
Entretenimento
Tatá Werneck aceita convite na Globo e ameaça nova temporada do Lady Night; entenda
Entretenimento

Tatá Werneck aceita convite na Globo e ameaça nova temporada do Lady Night; entenda

publisherLogo
Contigo!
06/12/2022 19h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15326167/original/open-uri20221206-17-eaovn9?1670354977
©Reprodução/Multishow
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No foco dos holofotes com a nova temporada do Lady Night no Multishow, Tatá Werneck colocou o futuro do talk-show em risco após aceitar um convite na Globo. A artista voltará à teledramaturgia na nova novela das nove, Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco e poderá não ter tempo livre em breve.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção do canal pago está estudando como ficará o humorístico diante do novo desafio da apresentadora. O folhetim tem previsão de estreia para maio e ficará no ar até o fim de 2023, o que levaria um conflito de datas entre os projetos.

Em suma, Tatá Werneck começou a gravar no primeiro semestre os episódios que estão indo ao ar agora. Sendo assim, ela precisaria de alguns meses para organizar a próxima temporada, mas entrará em set para iniciar a nova empreitada como atriz em breve.

Além da esposa de Rafa Vitti, nomes como Tony Ramos, Gloria Pires e Agatha Moreira também estão confirmados em Terra Vermelha. A trama abordará temas do agronegócio e é uma aposta da Globo para recuperar a audiência no horário nobre após o desempenho pífio de Travessia.

NEGOU INVENTAR DOENÇA

Mãe da ex-A Fazenda Deolane Bezerra, Solange Bezerra usou as redes sociais para negar que tenha inventado uma doença para conseguir tirar a filha do reality rural A Fazenda 14. Ela contou que muitas pessoas afirmaram que a doença era fingimento e que desejaram que ela tivesse algo grave

“Como o ser humano é, né? Desejar tanto mal assim a uma pessoa que, simplesmente, não conhece. Como isso machuca a gente. Por isso que o meu médico me encaminhou até para um psiquiatra, para eu saber lidar melhor com esse tipo de pessoa", disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também