Tatá Werneck faz desabafo e detalha sequelas após contrair covid-19: "Que horas passa?"
Contigo!
Curada da covid-19 e já de volta em sua rotina de atividades, Tatá Werneck contou os sintomas remanescentes que vem sentindo após testar negativo para a doença. Nesta segunda-feira (4), a intérprete de Anely em Terra e Paixão revelou estar sentindo um cansaço extremo.
Nos stories de seu Instagram, a apresentadora detalhou como se sentia. Ela recebeu alta no último sábado (2). "Que horas que passa o cansaço? Meu sintoma foi esse, cansaço. Aquela vontade de ficar no edredom, deitada", lamentou.
Além disso, ela também explicou ter sofrido com falhas na memória, mas não deixou o bom humor de lado: "Agora eu falaria várias coisas. Eu estava rezando: 'Deus, que eu recupere minha memória'. No meio da oração, esqueci o que estava falando", brincou.
Na última quarta (30), a contratada da Globo havia se explicado ao se internar em um hospital mesmo não sentindo grandes sintomas da doença. Visando não transmitir o vírus para a filha Clara Maria, de apenas três anos, ela correu para o centro médico.
“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, contou a apresentadora em um comunicado.
TATÁ WERNECK SE IRRITA COM CRÍTICAS
Tatá Werneck acabou lendo mensagens desagradáveis na última segunda-feira (28) após comemorar seu aniversário de 40 anos no final de semana. Para quem perdeu, a humorista celebrou a chegada da nova idade com um festão bem animado, com direito a família reunida e amigos famosos.
Porém, nos comentários de uma publicação da CARAS Brasil, alguns internautas prefeririam ignorar a felicidade da atriz para focar em seu look e aparência. "Tatá toda corcunda (risos)", debochou uma. "De tanto a Tata fazer essa corcunda agora não sai dela. Olha, tá toda encurvada!", disse outra. "Vestido feio!", descascou um terceiro.