Tatá Werneck questiona Pedro Bial sobre partes íntimas e ironiza resposta: ‘Dorminhoco’
Contigo!
Na noite desta segunda-feira (21), o Multishow vai exibir a edição do Lady Night que teve a presença de Pedro Bial. O canal pago liberou pelas redes sociais alguns trechos da atração comandada por Tatá Werneck com a participação do jornalista.
“Como é que tá a libido?”, indagou a comediante. “Absolutamente concentrado no trabalho”, respondeu o artista. “Não tem transado faz meses”, anotou a humorista, causando risos. “Como é que foi o seu banho hoje? Foi um banho normal, um ‘banheta’? Como é que foi?”, seguiu Tatá.
“Só tinha sabonete líquido, sabe? Coisa de hotel”, indicou o famoso. “Vamos reclamar com a Globo, mas para comprar um sabonete demite três atores. Esse que é o problema”, debochou Tatá. “Pois é. O orçamento tá assim”, concordou Pedro.
“Comprei um xampu e saiu o Francisco Cuoco, Gloria Pires”, ironizou Werneck. “Ereções consistentes e vigorosas?”, continuou a apresentadora. “Muito eventualmente”, assumiu Bial, causando reações na plateia. “Gente, vamos respeitar! Pênis dorminhoco”, escreveu Tatá, fazendo o entrevistado rir.
Em outro momento, com a presença de um profissional que comandava um polígrafo, a apresentadora aproveitou para perguntar se o convidado já assistiu ao seu programa. “Claro que sim, Tatá. Imagina. Aos pedacinhos”, disse Pedro.
“Ele mente”, revelou o homem que estava na máquina. “Ah, ele mente! Quer dizer, falou que foi um baita programa, mas não sabia, e eu peguei duas horas de carro para chegar em São Paulo para ir no seu. Complicado”, reagiu Tatá.
TATÁ WERNECK FALOU SOBRE A DIFÍCIL GESTAÇÃO QUE TEVE
Em junho deste ano, quando esteve no Conversa com Bial, a famosa contou sobre gestação que teve da filha, Maria Clara, que está com quatro anos e que é fruto do casamento da estrela com o ator Rafael Vitti.
“Foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada. Tive diabetes, fiquei dois meses deitada sem poder levantar, vomitava 40 vezes por dia, tive urticária no corpo inteiro”, recordou a artista.