Home
Entretenimento
Tatá Werneck revela motivo de estar "escondendo" a filha: "Muito perigoso"
Entretenimento

Tatá Werneck revela motivo de estar "escondendo" a filha: "Muito perigoso"

publisherLogo
Contigo!
07/09/2023 14h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15756004/original/open-uri20230907-18-1kwm5sj?1694100537
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (6), a apresentadora e atriz Tatá Werneck abriu uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores nas redes sociais. Em uma das perguntas, ela respondeu o motivo de não estar mostrando tanto a filha, a pequena Clara Maria, fruto do casamento com o ator Rafael Vitti

"A gente mostra às vezes, mas a verdade é que acho tudo muito perigoso. Tem gente muito maneira, mas tem gente má também. Basta uma pessoa má para fazer uma parada ruim. Também tem a privacidade dela. Cacá pode crescer detetive particular, sei lá, que não gosta de se expor muito”, declarou. 

Não demorou muito e Tatá recebeu o apoio dos fãs. "A verdade é que tem muita gente amarga e rancorosa que não suporta ver ninguém feliz e fica comentando crueldades! Ela tá certa", disse uma. "Antes eu postava tudo da minha pequena e meu perfil era aberto, hoje meu perfil é fechado e posto pouco da minha pré-adolescente. De dois anos pra cá a crueldade aumentou demais", confessou outra.

"Tá certíssima, hoje tá super perigoso ficar expondo os filhos", comentou uma terceira. Vale lembrar que Clara é a única filha do casal e completará 4 anos em 23 de outubro. Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos há sete anos. 

SEQUELAS DA COVID-19

Curada da covid-19 e já de volta em sua rotina de atividades, Tatá Werneck contou os sintomas remanescentes que vem sentindo após testar negativo para a doença. Na última segunda-feira (4), a intérprete de Anely em Terra e Paixão revelou estar sentindo um cansaço extremo.

Nos stories de seu Instagram, a apresentadora detalhou como se sentia. Ela recebeu alta no último sábado (2). "Que horas que passa o cansaço? Meu sintoma foi esse, cansaço. Aquela vontade de ficar no edredom, deitada", lamentou.

Além disso, ela também explicou ter sofrido com falhas na memória, mas não deixou o bom humor de lado: "Agora eu falaria várias coisas. Eu estava rezando: 'Deus, que eu recupere minha memória'. No meio da oração, esqueci o que estava falando", brincou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também