Home
Entretenimento
Tatá Werneck sai em defesa após Rafa Vitti ser humilhado: "Tá acabado"
Entretenimento

Tatá Werneck sai em defesa após Rafa Vitti ser humilhado: "Tá acabado"

publisherLogo
Contigo!
09/06/2023 21h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15597539/original/open-uri20230609-18-1u14iv2?1686345187
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck ficou muito incomodada nesta quinta-feira (8) ao publicar uma foto ao lado do maridão Rafa Vitti. Curtindo o feriado prolongado, a atriz compartilhou alguns cliques ao lado do ator enquanto curtiam uma piscininha. 

Porém, um internauta criticou a aparência do pai de Clara Maria, acusando que o relacionamento do casal prejudicou o físico do rapaz. "O Rafael está acabado... Esse casamento destruiu o cara", escreveu a pessoa, acrescentando um emoji triste.

Claramente incomodada, a comandante do Lady Night decidiu dar uma lição de moral no seguidor. E ela não foi nem um pouco delicada: "Fui ver suas fotos, você que tá acabado. Não fica bem nem com filtro", detonou a comediante.

Ao verem o assunto bombando, muitos seguidores defenderam o casal. "Queria entender o que leva a pessoa parar e comentar uma parada dessas, mó desnecessário", escreveu um. "Gente? O Rafa tá ótimo. Parece super feliz. Tata também. Acho os dois lindos demais", disse mais um.

ELOGIOU

O personagem Luigi da novela Terra e Paixão, da TV Globo, é interpretado pelo ator Rainer Cadete. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como são os bastidores da trama e ainda falou sobre o lançamento de sua nova música.

Para ele, por mais que seu personagem seja muito divertido, Luigi ainda precisa aprender sobre responsabilidade emocional. “Mas acredito que ele tem um grande coração e por amor ele é capaz de se transformar”, completou. “Ele tem aquele fator de vigarista mas é divertido”.

Rainer disse que se identifica com Luigi pela parte italiana. Isso porque ele morou na Itália por dois anos, durante sua adolescência. “Temos esse amor pela língua, pela cultura... Temos também em comum um compromisso com a beleza. Curtimos roupas, jóias, arte e tudo que é belo”, comentou.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também