Terra e Paixão: Agatha se faz de coitada e coloca Irene em situação dramática
Contigo!
Com pose de boazinha, Agatha (Elaine Giardini) passará a perna mais uma vez em Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Para isso, ela manipulará Caio (Cauã Reymond) para detonar com o fazendeiro e, com sorte, conseguir pôr as mãos em toda fortuna La Selva. No entanto, seu plano pode se virar contra ela e a vilã pode ser a mais prejudicada em uma briga.
Em cenas previstas para este sábado (02), Agatha se fará de coitada e reclamará com o filho sobre sua situação financeira, dizendo que está sendo bancada por Angelina (Inez Viana). O agricultor se sensibilizará com o problema da mãe e promete a ajudar com uma quantia mensal, nem desconfiando que a megera já recebe dinheiro de Antônio e Gentil (Flavio Bauraqui).
No entanto, esse não será o objetivo da ex-presidiaria. Agatha estará mais interessada no que pode receber da herança de Antônio. Assim, ela dará um jeito de indicar a Caio que ela teria direito sobre a fortuna do ex-marido e o agricultor não perderá tempo ao levá-la para conversar com Rodrigo (Maicon Rodrigues), descobrindo o que Agatha ganharia por conta de seu casamento.
As respostas do advogado não serão muito satisfatórias. Rodrigo apontará que a mãe de Caio pode ser processada por forjar sua própria morte. Ainda assim, Agatha conseguirá ter uma pontada de esperança. Afinal, por não estar morta, ela conseguirá anular o casamento de Antônio e Irene e se tornar herdeira da metade da fortuna do fazendeiro.
APÓS BEIJO, AGATHA ENTRA EM CONTATO COM ALIADO
Com sua postura de mãe preocupada, Agatha (Elaine Giardini) está enganando a todos em Terra e Paixão. Apesar de dizer que seu objetivo ao voltar para Nova Primavera era se aproximar de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa), Agatha tem uma razão menos altruísta para o retorno: o dinheiro de Antônio La Selva (Tony Ramos).