Terra e Paixão: Anely e Luigi se metem em enrascada e acabam na prisão
Contigo!
Gananciosos, Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) vão se envolver em uma verdadeira enrascada em Terra e Paixão. Desde que descobriram sobre a suposta fortuna de Cândida (Susana Vieira), a dupla se comprometeu a encontrar as barras de ouro. Os amantes até mesmo se arriscaram para descobrir onde o tesouro está escondido.
Luigi chegou a invadir o quarto de Caio (Cauã Reymond) para investigar a caixa deixada pela antiga dona do bordel e quase foi pego pelo cunhado. "Agora, mais que nunca, quero achar as barras de ouro. Pra tu no precisar de pix de mais nessuno", declarou o italiano, enquanto tentava desvendar os códigos misteriosos. "Ma o único pix que você vai precisar, Anely será il mio! Digo... il nostro", afirmou o golpista.
No final, o casal realmente conseguirá chegar até as barras de ouro que estavam escondidas no bar. Anely e Luigi irão até outra cidade para vender o material, com a intenção de não serem descobertos. Eles conseguirão fazer um negócio com um corretor, mas o homem pedirá para analisar o tesouro antes de realizar a compra.
Será nesse momento que a situação da dupla ficará tensa. O corretor, junto com o chefe, descobrirá que as barras de ouro são falsas e, ao pensar que está caindo em um golpe, chamará a polícia para prender os amantes. "Dois vigaristas. Eles trouxeram esse lingote falso para vender. Um deles disse que estão com uma grande quantidade guardada", dispara o corretor.
"Venda ilícita de produto falsificado. Enéias, você já sabe o que deve fazer", afirmará o supervisor. O funcionário não perderá tempo e logo liga para a polícia, que prenderá Anely e Luigi em flagrante.
PETRA FLAGRA CAIO COM MULHER MISTERIOSA E ABALA IRENE
Tentando manter o casamento com Antônio (Tony Ramos) e conseguir o controle da sucessão La Selva, Irene (Gloria Pires) se verá envolvida em um novo mistério em Terra e Paixão. Uma mulher misteriosa provocará os piores sentimentos da vilã quando ela descobrir a ligação entre a recém-chegada e Caio (Cauã Reymond).