Terra e Paixão: Antônio compra delegado e Marino ignora tentativa de assassinato: "Relógio"
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4393/thumb/Contigo!.png)
Contigo!
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Após sofrer mais uma tentativa de assassinato, Aline (Barbara Reis) irá novamente denunciar Antônio (Tony Ramos) e seus capangas para a delegacia em Terra e Paixão. No entanto, seu relato não dará em nada depois que o manda-chuva de Nova Primavera trouxer o delegado para o seu lado.
Marino (Leandro Lima) escutará os depoimentos de Aline e Caio (Cauã Reymond), que contarão como Ramiro (Amaury Lorenzo) tentou matar a viúva afogada. Os dois ainda apontarão que a moça só sobreviveu porque Caio chegou na hora e conseguiu salvar a vida dela.
Com o relato dos dois jovens, o delegado irá até a propriedade de Antônio e contará ao vilão sobre a denúncia feita. Sem escrúpulos, Antônio questionará Ramiro na frente do delegado, sem se importar de confessar o crime. "A viúva? Mas ela tá viva?", perguntará o capanga surpreso. "Muito viva, Ramiro, muito viva", afirma o fazendeiro.
O delegado, então, explica que Aline o denunciou por tentar afogá-la, sendo cortado por Antônio que dará um alibi falso para Marino. "Acontece que o Ramiro esteve comigo o dia todo ontem, tratando de assuntos relativos à plantação. É minha palavra contra a dela. Olha aqui, essa Aline é tão briguenta que já deve ter feito inimigos em toda a cidade. Só não pode apontar o dedo para um inocente como o Ramiro", desdenha o pai de Caio.
Sem ter mais o que fazer, Marino avisa que terá que dar andamento na investigação. "Mas está tudo bem, ninguém morreu, o caso já não é prioritário", continuará o delegado, tranquilizando os crápulas. "Agradecido. Gostou do relógio que eu mandei por consideração?", questionará Antônio, tentando comprar o silêncio do rapaz.
Marino afirmará que adora as joias. "Vou mandar outro. Passe bem, delegado", disparará o vilão. Logo após o delegado ir embora, Antônio partirá para cima de Ramiro e reclamará do plano mal-executado. "Incompetente. Não sabe nem afogar uma moça?", exclamará o marido de Irene (Gloria Pires). Ramiro apenas responderá que deixou a viúva boiando no rio, revoltando ainda mais seu chefe.
"Pois ela se salvou. Ah, eu estou cercado de incompetentes. Se pudesse, eu te dava uma boa surra, mas a lei proíbe. Agora que já foi denunciado não vai fazer nada. Estamos de mãos atadas. Mesmo esse delegado, que se vende por um relógio, seria obrigado a fazer alguma coisa. Estou de olho em você, Ramiro", concluirá Antônio.
SAIBA COMO SERÁ O CRIME DE RAMIRO
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) voltará a tentar dar fim a vida de Aline (Barbara Reis). Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), o fazendeiro olha com novos interesses as terras da mocinha e, para conseguir ganhar a propriedade, o manda-chuva de Nova Primavera ordenará que Ramiro (Amaury Lorenzo) cometa mais um assassinato.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)