Home
Entretenimento
Terra e Paixão: Iraê se aproxima de vilão e abre portas para redenção
Entretenimento

Terra e Paixão: Iraê se aproxima de vilão e abre portas para redenção

publisherLogo
Contigo!
29/10/2023 12h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15845800/original/open-uri20231029-17-181xjza?1698581666
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após um grande chove e não molha com Caio (Cauã Reymond), Iraê (Suyane Moreira) finalmente desistirá do rapaz em Terra e Paixão e dará uma chance para outra pessoa. No entanto, para a surpresa do público, a pessoa com quem a jovem se envolverá é um vilão já conhecido da trama que ganhará uma chance de redenção ao se esconde dentro da tribo.

Iraê irá se desiludir de Caio após abrir novamente seu coração para o agricultor. Os dois até tentarão ter um caso, mas o rapaz ainda está muito ligado a Aline (Barbara Reis) para entrar em um novo relacionamento. Assim, com a chegada de uma nova pessoa na aldeia, Iraê acabará se afastando do ex-noivo de Aline.

A pessoa será ninguém menos do que Vinícius (Paulo Rocha), que será encontrado por Jurecê (Daniel Munduruku) agonizando à beira do rio. O pajé logo resgatará o geólogo e o levará embora. Com isso, o pai de Iraê salvará a vida do vilão ao fazer um ritual de cura após verificar o estado do rapaz. Enquanto isso, a própria jovem estará cuidando dos ferimentos de Vinícius.

Acontece que o geólogo estará fugindo de Antônio (Tony Ramos) e, por isso, contará com a proteção da aldeia para sobreviver em Nova Primavera. Essa situação acabará aproximando Vinícius e Iraê, que pode ser a porta para a redenção do crápula ao se envolverem romanticamente.

ENTENDA O QUE ACONTECE COM VINÍCIUS

Tomado pela raiva, Antônio (Tony Ramos) comemorará cedo demais em Terra e Paixão e terá que lidar com um 'morto' voltando a vida após tentar cometer mais um assassinato. O crápula liderará uma verdadeira caçada na trama depois de descobrir uma traição, mas não verificará o serviço direito e se surpreenderá com o rival voltando a procura de vingança.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também