Terra e Paixão: Irene caça briga com Agatha e acaba no chão: "Aprendi"
Contigo!
Com toda a exposição de Danielzinho, Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) ainda encontrarão tempo para implicar uma com a outra em Terra e Paixão. Sabendo do envolvimento da rival na revelação da paternidade do bebê de Graça (Agatha Moreira), Irene procurará por Agatha revoltada, mas acabará levando a pior na discussão.
A esposa de Antônio (Tony Ramos) irá até a pousada de Lucinda (Débora Falabella) tirar satisfações. Assim, começará uma grande briga entre as interesseiras e a tensão aumentará drasticamente. Alterada, Irene tentará dar um tapa na cara da mãe de Caio (Cauã Reymond), como já havia feito anteriormente. No entanto, sem Antônio para presenciar a cena, Agatha tomará uma atitude contra a inimiga.
A ex-presidiaria segurará e imobilizará Irene com tanta força que a mulher implorará para que a rival a solte. Neste momento, Agatha fará uma revelação: "Aquela vez que você me bateu, eu só banquei a frágil. Em todos os meus anos de cadeia, eu aprendi a me defender. Se eu quisesse, te mataria agora", ameaçará a megera.
Aterrorizada, Irene tentará ganhar o controle da situação. "Me solta já, senão eu grito!", exclamará a mulher de Antônio. Porém, Agatha se sentirá despreocupada com a fala da rival. "Você daria esse vexame, é?", debochará a mãe de Caio.
APÓS INVADIR FAZENDA DE ALINE, ANTÔNIO HUMILHA MARINO E ACABA ATRÁS DAS GRADES
Marino (Leandro Lima) mostrará mais uma vez o comprometimento em se tornar um homem melhor, como prometeu para Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. O delegado irá flagrar novamente mais uma das crueldades de Antônio (Tony Ramos). No entanto, diferente das outras vezes, Marino não cederá aos pedidos do vilão e irá acionar a justiça para prender o criminoso.