Home
Entretenimento
Terra e Paixão: Luana arma para esvaziar bordel e avisa: "Hoje é minha vez!"
Entretenimento

Terra e Paixão: Luana arma para esvaziar bordel e avisa: "Hoje é minha vez!"

publisherLogo
Contigo!
21/05/2023 15h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15565357/original/open-uri20230521-18-ziyh9r?1684682152
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Enquanto os personagens principais ainda estão procurando suas alma gêmeas, Luana (Valéria Barcellos) já tem seu próprio 'cacho' em Terra e Paixão. No entanto, a gerente do bar da Cândida (Susana Vieira) esconde a identidade do amado até da própria sombra e esse mistério só será revelado depois de vários capítulos.

Ainda que o público não saiba quem é o amor da gerente, Luana estará muito ocupada marcando seus encontros às escondidas com ele. Em cenas previstas para a próxima quarta-feira (24), ela aproveitará um show sertanejo que acontecerá na cidade para despachar os colegas e deixar o bordel livre para fazer seu encontro.

Os funcionários ficarão animados, já que durante o show o movimento do bar ficaria muito baixo. Mas o plano da gerente quase vai água a baixo, quando Kelvin (Diego Martins) se intromete e sugere que mais alguém fique no estabelecimento com Luana. O garçom indicará que Zezinho (Marcio Tadeu) fique, caso algum cliente chegue e queira tira-gostos. “Sabe que você tem razão, Kelvin?”, concorda Luana, querendo tirar as suspeitas de si.

O cozinheiro logo se queixa e tenta reverter a situação, mas não conseguirá fazer com que ninguém mude de ideia. Depois de todos saírem para o espetáculo, Zezinho diz que está furioso com Kelvin e que planeja uma vingança. Logo, Luana se aproxima e faz uma confissão: "Zezinho, eu fingi que aceitei a ideia do Kelvin. Mas na verdade, o único que podia ficar era você”.

Desconfiado, o homem questionará o porquê e a gerente responderá que ele é o mais discreto. Rapidamente, Zezinho entenderá: “Brincou... Ele vem hoje?”. Luana não conseguirá esconder a felicidade e avisa que está recebendo mensagem do amado. “Tá tudo certo. Dona Cândida já dormiu, você é ponta firme... Hoje é minha vez, quero o orgasmo do século”, disparará a subordinada de Cândida.

Zezinho irá rir da animação da amiga e questiona: “Não é pra estar?”. Poucos momentos depois, alguém baterá na porta. “É ele, já avisei que não tem ninguém”, anunciará Luana. Ela sairá e abrirá a porta, sem mostrar quem está do outro lado. “Entra, amor”, diz afetadamente.

 

CAPATAZ DE ANTÔNIO SE ENTREGA A ROMANCE INESPERADO

O capataz assassino de Antônio (Tony Ramos), Ramiro (Amaury Lorenzo), já incomodou muita gente com sua presença ao matar Samuel (Ítalo Martins) nos primeiros capítulos de Terra e Paixão. Mas ele irá surpreender ao se entregar a um romance inesperado no bar da Cândida (Susana Vieira) após acompanhar o chefe até o local.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também