Home
Entretenimento
Testemunha dá novos detalhes do atropelamento de Kayky Brito: "Ele não falava nada"
Entretenimento

Testemunha dá novos detalhes do atropelamento de Kayky Brito: "Ele não falava nada"

publisherLogo
Contigo!
06/09/2023 21h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15754929/original/open-uri20230906-18-cnncy7?1694037665
©Reprodução/Instagram/SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Edivan Martins, o garçom que trabalha no quiosque onde Kayky BritoBruno de Luca estavam minutos antes do atropelamento do primeiro ator, prestou depoimento nesta quarta-feira (6) em um delegacia do Rio de Janeiro. Kayky foi atropelado na madrugada do último sábado (2) em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

A testemunha conversou com o Fofocalizando (SBT) nesta tarde e deu novos detalhes da situação. Segundo ele, tudo estava normal até o acidente: “Eu já estava no meu horário de sair e foi quando eles dois chegaram, era mais ou menos meia-noite. Eles pediram duas doses de vodca e dois energéticos e sentaram atrás do quiosque. O Bruno chegou a tirar o sapato e ficou brincando, mas estavam normal. Eles ficaram brincando, rindo. E eu fiquei esperando até eles consumirem para me pagar e eu fui trocar de roupa para ir para casa. Nisso, escutamos o barulho”.

Sobre a reação de Bruno de LucaEdivan confirmou que o ator realmente entrou em estado de choque ao ver o amigo atirado no chão: "O Bruno estava do meu lado, do lado da área do barman, que dá para avistar o ônibus. O Bruno bota a mão na cabeça e grita ‘que isso!’, alguma coisa assim. Eu também fiquei desesperado. Fui até o Kayky e foi chegando mais gente. O rapaz do [aplicativo] também ficou muito nervoso e ligou para o Bombeiro. A gente ficou lá até levar o Kayky, era uma e pouco e eu fui embora”.

Quanto a vítima, o garçom disse que Kayky não conseguiu se expressar ao ser atropelado: "Ele estava com os olhos abertos, a gente via que ele estava respirando. O Bombeiro fez os procedimentos com ele, mas ele não falava nada”.

Ele ainda contou que o motorista do carro pediu para que alguém ficasse do seu lado: "O motorista ficou desesperado. Ele queria que alguém testemunhasse a favor dele, que ele não teve culpa nenhuma, que estava vindo na velocidade certa, tentou ainda desviar. Ele prestou socorro, ligou, chamou o Bombeiro”.

BRUNO DE LUCA SE EXPLICA

O ator Bruno de Luca esteve em uma delegacia do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6) para depor a respeito do atropelamento do amigo Kayky Brito, que sofreu o acidente na madrugada do último sábado (2) em uma das avenidas mais movimentadas da cidade carioca. 

Em conversa com a imprensa, o famoso desabafou sobre o duro momento que está vivendo: "Estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça junto, se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu tudo o que vocês viram".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também