Home
Entretenimento
Thais Carla é ignorada por premiação e aponta gordofobia: "Faltou espaço pra mim"
Entretenimento

Thais Carla é ignorada por premiação e aponta gordofobia: "Faltou espaço pra mim"

publisherLogo
Contigo!
13/12/2022 21h08
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15336634/original/open-uri20221213-18-xw1opj?1670965895
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora digital Thais Carla resolveu desabafar após a edição 2022 do TikTok Awards. Na tarde desta terça-feira (13), a artista publicou uma carta aberta nas redes sociais e apontou gordofobia ao ser ignorada em todas as categorias do prêmio.

"Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma... Dança, conteúdo com a família, humor, receitas... Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?", começou ela.

Fazendo parte do seleto grupo de influenciadores com mais de 10 milhões de seguidores, Thais alfinetou a plataforma por não ter recebido nenhuma nomeação. Ela também refletiu sobre como mulheres gordas dificilmente são chamadas para grandes eventos e lamentou todo o descaso.

"Os números provam o contrário! Uma gorda com mais de 10 milhões de seguidores na plataforma e 0 indicações. Sem contar o quão difícil é, de se ver mulheres gordas em premiações. Eu não iria falar nada sobre... Mas estou tão chateada que vim desabafar", completou.

NÃO É SERTANEJO

Sem papas na língua, Eduardo Costa resolveu opinar sobre as músicas que são lançadas por Luan Santana. É que o sertanejo não acredita que o artista seja deu colega de gênero musical, já que ele considera as canções do rapaz como música pop.

Em entrevista ao TV Fama, o intérprete de Me Apaixonei confirmou sua sincera opinião sobre o assunto ao ser questionado por uma repórter. "Você deu uma entrevista onde você deu uma opinião sobre Luan Santana. Que Luan Santana não é sertanejo, é um pop. É verdade que você acha isso?", indagou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também