Home
Entretenimento
Théo Becker detona saída de Vanessa Lopes no BBB 24: 'Quer que sintam pena'
Entretenimento

Théo Becker detona saída de Vanessa Lopes no BBB 24: 'Quer que sintam pena'

publisherLogo
Contigo!
20/01/2024 16h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16003311/original/open-uri20240120-18-1l5hcvo?1705780844
©(Reprodução: TV Globo/Internet)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Théo Becker, ator e ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel, em entrevista à Contigo! comentou o que pensa sobre a desistência de Vanessa Lopes do BBB24. Durante um bate-papo exclusivo, o famoso que já esteve no remake da novela A Escrava Isaura e Celebridade, rasgou o verbo. Sua participação turbulenta na primeira tempo de A Fazenda, até os dias atuais divide opiniões e rende memes na web. Conhecido pelo temperamento forte, sua última aparição na televisão aberta foi em Lia, interpretando o personagem Labão.

"Eu não tive ainda tempo de assistir episódios do BBB. Eu já vi que tem alguma coisa acontecendo com o Rodriguinho e que a Yasmin [Brunet] e a Wanessa Camargo estão amigas. Vi uma menina brigando com um rapaz, acredito que seja a Vanessa Lopes. O que eu acho é que no início, hoje em dia nos reality shows, quando as pessoas veem que não vão ganhar, poucos vão ficar com a aceitação do público, eles tentam se fazer de vítima e desistindo. Como aconteceu com a participante do BBB e como às vezes tentam fazer no outro reality [A Fazenda] também", disparou Théo Becker.

Leia também: Após metralhar Virgínia, Alexandre Frota dispara contra Zeca Camargo

"Então eu acredito que o primeiro a desistir quer que sintam pena e que ganhem inscritos [seguidores] por essa forma. Sabe, eu não tô acompanhando, mas eu acredito que seja pra isso. Para se vitimizar! E na verdade não sabia onde é que estava se metendo, quando entrou [no reality], completou o ator. Sobre a passagem turbulenta pelo confinamento rural da Record, entregou sem rodeios: "Acontece que o que faz uma trama dar certo é o vilão, é a ação. Então como não tinham pay-per-view e viram toda aquela energia do Théo atuando [pensaram]: 'Ele vai ter que ser o vilão. Então vamos separar cenas 24 horas do dia que apontem ele sempre como vilão'".

"Hoje em dia, com o YouTube e as edições de vídeo, o povo já sabe o que é possível fazer numa edição. A pessoa sabe criar um personagem quando é ator, se não fica uma coisa amadora. Eu criava personagens bem distintos um do outro, para cada novela, para o teatro. E essa era a minha intenção. Quando eu vi que o pessoal só ficava sentado na piscina, eu falei: 'Não, vou trabalhar para isso aqui dar certo'", finalizou Becker.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também