Thiago Rodrigues se revolta em meio à polêmica com ex-esposa: “Tenho vergonha”
Contigo!
Thiago Rodrigues resolveu se pronunciar neste domingo (12), após sua ex-esposa, Cris Dias, acusá-lo de não pagar a pensão de seu filho, Gabriel. Revoltado com a exposição feita pela jornalista, o ator resolveu escrever um texto nas redes sociais.
Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou o seu desabafo e disse que o atraso da pensão foi de apenas um dia. “1 dia, com menos de 24 horas de ‘atraso’ no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim!? Um dia”, começou ele.
Após dizer que não deve nenhum mês de pensão, o ator se revoltou com a atitude da ex-esposa. “Eu não posso achar isso normal! Pois o que a mãe do meu filho conseguiu com isso? Milhares de pessoas vieram no meu Instagram me xingar, ironizar, agredir! Insuflou milhares de pessoas a pensarem que eu sou um pai que não paga pensão. E eu pago, mesmo em alguns momentos tendo dificuldades, eu sempre paguei”, explicou. “E mesmo assim, com qualquer dia de atraso, no caso 1 dia, eu sou atacado covardemente por esta pessoa”.
Thiago ainda disse que, a partir de agora, agirá de forma diferente. “Mas agora a situação chegou num limite, e graças a amigos, pessoas que me amam e que me chamaram a atenção, eu não vou mais aceitar isso sem me defender. Sempre pensei, ah isso vai passar, um dia ela parar de agir assim comigo e chega o tempo da paz. Mas não. A coisa só piora”, disparou.
E completou: “Eu tenho tentado tudo, há muito venho tentando ter outro tipo de relação com a mãe do meu filho, sem sucesso algum. Tento dialogar em paz, ser amigo, ter uma relação saudável, mas nunca é possível. Sempre mais do mesmo, ameaças e agressões, incompreensão generalizada e só”.
Por fim, o ator afirmou que irá se defender em meio à polêmica e levará para a justiça. “Não posso permitir que a mãe do meu filho tente a todo momento destruir minha imagem, tente me jogar inclusive contra meu filho!”.
E finalizou: “Tenho vergonha de sair de casa, das pessoas me olharem na rua e falarem: Olha lá o pai que não paga pensão! E eu pago! (...) Estou com Deus, com minha espiritualidade e irei lutar pelos meus direitos, e para interromper esses ataques crônicos em cima de mim”. Confira o texto completo: