Thiago Rodrigues têm depoimento de agressão invalidado por relato de nova testemunha
Contigo!
Nesta quinta-feira (15), mais uma testemunha foi ouvida pela delegada Bianca Lima, responsável pelo caso de Thiago Rodrigues.
Segundo a denúncia do ator, ele foi espancado e teve o celular roubado por um grupo de bandidos no na noite de sábado do último fim de semana.
De acordo com a CNN, a nova testemunha é uma amiga do ator. Ela afirma que se despediu de Thiago às 5h40 do domingo na praça Santos Dumond, mesmo lugar em que foi encontrado machucado e sem o celular. O ator foi visto perfeitamente bem quando o dia amanheceu.
O jornal também disse que não há relatos de nenhuma movimentação suspeita ou de motivação criminosa no local pelo que foi visto nas câmeras de segurança.
Após o possível crime ter sido cometido, o ator foi levado para o Hospital Miguel Couto por um taxista que será ouvido pela polícia ainda esta semana. Lá, um policial militar ouviu Thiago dizer que tinha se envolvido em uma briga no Jockey Club e voltaria para lá na intenção de resolver a discussão.
Na delegacia, o ator tinha dito que iria ao local novamente para procurar o celular.
Mesmo com diferentes versões, o ator poderia estar confuso na hora do depoimento, já que havia levado uma pancada muito forte da cabeça, chegando a arrancar parte do couro cabeludo.
VIOLÊNCIA
Segundo os primeiros relados publicados pelo jornal O Globo, Thiago Rodrigues foi brutalmente espancado na noite de sábado (10) quando passava por Baixo Gávea, região do Rio de Janeiro.
Cercado por 5 criminosos, o ator só foi achado na manhã de domingo quando foi socorrido por uma vendedora e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto.
Quando questionado sobre o ocorrido na manhã em que deu o depoimento, Thago disse: "Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa... Porque na verdade quando foi dito 5 pessoas, 5 assaltantes, foi dito na verdade a sensação de apanhar de 5 pessoas. Então, as conversas vão andando, isso vai virando uma verdade, não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer".