Tiago Leifert de volta ao BBB? Tadeu Schmidt pode ganhar reforço
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4393/thumb/Contigo!.png)
Contigo!
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Tiago Leifert de volta ao BBB? O sucessor de Pedro Bial que apresentou o reality show por cinco anos, sendo substituído pelo ex-Fantástico, pode ganhar uma nova chance da Globo. O possível retorno frente às câmeras, no comando do confinamento, já está causando um verdadeiro rebuliço nos bastidores do canal. Segundo fontes ligadas à emissora, Tadeu Schmidt pode ganhar reforço na próxima edição, marcando a temporada comemorativa, assim como a despedida do diretor Boninho.
O BBB 25, ou já chamado nos bastidores de Super BBB, promete ser uma edição mais que especial. Deste modo, como último ano de José Bonifácio exercendo a função de diretor de gênero de variedades, mudanças radicais podem acontecer. A proposta discutida pela alta cúpula é de trazer algo inovador, como um elenco contendo nomes inimagináveis. Dentro dessa nuvem de possibilidades, teríamos além das celebridades, ex-participantes apoteóticos que representam as três fases com os apresentadores: Bial, Schmidt e Leifert.
Leia também: Record encontra 'salvação' para fechar elenco de novo reality com urgência
O retorno de Tiago Leifert seria uma carta na manga de Boninho, relembrando a primeira edição apresentada por Pedro e Marisa Orth. Tadeu, que conseguiu imprimir seu DNA na competição milionária, ficará no comando da atração pelo menos até 2027. Perto de completar 63 anos, o marido de Ana Furtado, responsável por dirigir o jogo com famosos e anônimos se encontrou nos últimos dias com a dupla em um shopping luxuoso do Rio de Janeiro. As conversas já estariam avançadas.
Tiago Leifert assim que deixou a Globo, após 15 anos de vínculo com a empresa, surgiu em uma entrevista para o Domingo Espetacular (Record): "Para onde eu vou? Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: 'O tempo desse cara já passou'. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer e não me arrependo. Nunca quis ser famoso, não ligo para ser famoso! Tem suas vantagens? Claro que tem, e a mais legal delas é você nunca se sentir sozinho. Eu odeio me sentir sozinho. Quando você chega num lugar e todo mundo vem conversar com você, é muito gostoso", desabafou.
Procuramos as assessorias da TV Globo e de Tiago Leifert, entretanto, até o momento não obtivemos o retorno de ambas. O espaço segue aberto para um pronunciamento.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)