Home
Entretenimento
Tiago Leifert se pronuncia sobre possível retorno à Globo: "Digo que errei"
Entretenimento

Tiago Leifert se pronuncia sobre possível retorno à Globo: "Digo que errei"

publisherLogo
Contigo!
05/03/2024 18h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16090786/original/open-uri20240305-18-dqclmv?1709665369
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Longe das telinhas desde 2021, quando encerrou seu contrato com a Globo, Tiago Leifert falou sobre a possibilidade de retornar ao time de contratados da Vênus Platinada. Ele explicou que apesar de ter optado por sair do canal, ele continua com as portas abertas caso queira voltar a trabalhar por lá.

A revelação foi feita durante um bate-papo com o humorista Mauricio Meirelles, no YouTube, na última segunda-feira (4). "Não vou desaprender. Se eu quiser voltar [para Globo], bato na porta e digo que errei", explicou o apresentador.

“O The Voice e o BBB já têm gente. Legal, o que sobrou aí? Tem o É de Casa? Vamos embora. O que está sobrando? Programa da manhã? Da noite? Vamos embora. Não tem necessidade nenhuma agora, mas se precisar, não desaprendi. Vou continuar sabendo apresentar”, completou Tiago Leifert.

O jornalista ainda ponderou ser muito bom em sua profissão, apesar de estar se dedicando apenas a projetos na internet: "Não é porque parei, que desaprendi e fiquei ruim. Se eu quiser voltar, arranjo um projeto, bato na porta e vamos", finalizou.

TIAGO LEIFERT SOBRE EXPULSÃO DE WANESSA DO BBB 24

Nesta segunda-feira (4), Tiago Leifert revelou o que pensa sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após uma agressão cometida contra Davi Brito. Ex-contratado da Globo, o jornalista esteve à frente do reality show entre 2017 e 2021, antes de deixar o canal e ser substituído por Tadeu Schmidt.

Em uma transmissão ao vivo feita em seu canal no YouTube, o apresentador destacou que, emboca o soco dado pela cantora tenha sido leve e sem saber que havia alguém dormindo na cama, o motorista de aplicativo poderia ter sido expulso também caso reagisse ao ataque. Ele ainda frisou que a equipe do programa sempre analisa caso a caso antes de tomar qualquer decisão definitiva.

"Eu tenho um teste na minha cabeça: temos que ver o contexto, qual a relação entre as duas pessoas e qual a briga. Se eu estivesse lá, eu diria sobre ter o controle do programa, o efeito borboleta. Foi pouquinho, deu uma encostadinha, mas o Davi estava dormindo. Se ele reage com um chute na cara dela, o que você faz?", indagou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também