Home
Entretenimento
Tirullipa se desespera ao ter bens apreendidos e cai no choro: “Preciso me recompor”
Entretenimento

Tirullipa se desespera ao ter bens apreendidos e cai no choro: “Preciso me recompor”

publisherLogo
Contigo!
15/07/2022 20h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15095503/original/open-uri20220715-18-19xake9?1657917268
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (15), Tirullipa voltou a se pronunciar após ser vítima de uma operação da Polícia, que investigou sua casa com um mandado de busca e apreensão, e negou que tenha envolvimento com ações criminosas.

O humorista explicou que fez um trabalho para a empresa que está sendo investigada e, por isso, recebeu o mandado. Ele contou que não tem vínculo algum com a instituição, nem com os sócios, e garantiu que apenas recebeu o dinheiro pelo trabalho que prestou.

"Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", disse ele.

“Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa. Levaram algumas coisas minhas para o inquérito, já devolveram uma parte e já comprovei e provei tudo. Estou à disposição da Justiça. Eles sabem de tudo meu, tem tudo meu e graças a Deus pago meus impostos direitinho, trabalho muito e vendo alegria”

O artista, que cai no choro durante o depoimento, agradeceu o apoio que recebeu das pessoas que acreditaram em sua inocência e disse ainda que estão tentando “sujar o seu nome”: “Eu quero dizer para vocês que preciso me recompor, dar um tempo e vou para o meu porto seguro que é minha família. Eu sou ser humano também. Eu sinto a pancada quando batem em mim. Preciso me recuperar e me recompor para fazer vocês sorrirem”.

BENS APREENDIDOS

Entre os bens apreendidos estão um notebook da marca Dell, iPhones e até mesmo telefones novos. Também foram levados mais de R$ 27 mil, passaportes, chaves de diversos veículos e caixas com celulares da Apple.

Também foram encontrados quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil. Segundo as primeiras informações, ele é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro. O humorista e sua família não estavam em casa e a Polícia foi recebida por funcionários.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também