Home
Entretenimento
Tite se justifica ao deixar Neymar de fora da cobrança dos pênaltis: "Pressão maior"
Entretenimento

Tite se justifica ao deixar Neymar de fora da cobrança dos pênaltis: "Pressão maior"

publisherLogo
Contigo!
09/12/2022 21h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15331719/original/open-uri20221209-18-ef94rt?1670623174
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Criticado por deixar diversas estrelas de fora da cobrança dos pênaltis na partida contra a Croácia, Tite se justificou durante a entrevista coletiva após a partida. Com o Brasil eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico explicou a ausência de Neymar entre os batedores.

"Neymar cobraria o quinto e decisivo pênalti, que fica a pressão maior para o jogador de maior qualidade”, explicou o veterano. Ainda no bate-papo com a imprensa, o profissional também confirmou que está deixando de vez seu cargo na seleção brasileira.

"Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Não sou um cara de duas palavras. Quem me conhece, sabe. Agora, sim, foi um processo inteiro. Antes foi um processo de recuperação. Agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês façam os comentários de vocês", desabafou.

Aliás, Neymar chegou a sair em defesa do técnico nas redes sociais após uma crítica feita por Wagner Ribeiro, ex-empresário do craque. O famoso disse que Tite nunca foi de fato um técnico competente e recebeu uma resposta direta do atacante: "Não fala merda Wagner!", detonou.

ATACOU JOGADORES

Felipe Neto não segurou a emoção nas redes sociais enquanto assistia ao jogo entre Brasil e Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Irritado, o influenciador detonou os jogadores da Seleção Brasileira após a derrota nos pênaltis.

Em suma, o youtuber criticou o fato dos atletas terem deixado os rivais empatarem nos minutos finais da prorrogação."Como esse filhos da put* tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo faltando três minutos para acabar a prorrogação? Como?", indagou ele em seu Twitter.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também