Home
Entretenimento
Tony Ramos dá susto em Leandro Lima nos bastidores de 'Terra e Paixão'
Entretenimento

Tony Ramos dá susto em Leandro Lima nos bastidores de 'Terra e Paixão'

publisherLogo
Contigo!
15/05/2023 20h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15555146/original/open-uri20230515-18-ycj1hn?1684183153
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Leandro Lima revelou um susto que teve nos bastidores da novela Terra e Paixão ao contracenar com o renomado ator Tony Ramos. O artista está interpretando o delegado Marino na nova trama das 9 da Globo.

Em uma entrevista ao site Splash, do UOL, o ator compartilhou que estava bastante tenso antes de sua primeira gravação com o veterano e acabou levando um susto ao receber um elogio daqueles do colega de trabalho.

Lima descreveu Tony como uma pessoa única, afirmando que "ele é realmente uma pessoa que Deus fez, pegou a receita e jogou fora. Igual não existe." Com essa expectativa, o ator conta que estudou ainda mais para se preparar para contracenar com o veterano.

Durante o ensaio, enquanto estavam lendo o texto juntos, Tony Ramos interrompeu o processo. Leandro diz que chegou a arregalar os olhos, mas rapidamente foi tranquilizado pelo colega. Tony disse: "Só queria dizer que eu gostei muito do seu trabalho em Pantanal e adorei o tom que você deu para esse delegado."

O elogio inesperado pegou Lima de surpresa. Ele expressou sua reação ao dizer: "Eu fiquei todo 'Um elogio desses? Não me fala uma coisa dessa logo de manhã não, Tony." O ator ficou emocionado com a apreciação de alguém tão experiente e respeitado na indústria.

SUSTO

O ator Leandro Lima veio a público e tranquilizou os fãs após viralizar um vídeo em que aparece capotando um carro no Rally dos Sertões.

É que o Levi de Pantanal participou de uma competição de veículos modificados e acabou sofrendo o leve acidente devido a um desnível na pista - segundo ele, o capotamento é algo comum no esporte em questão.

"É uma coisa normal no rally, é quase você sobrar numa curva. A gente capotou, mas como o carro é muito seguro, nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço", afirmou ele, que não teve nenhum ferimento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também