Tony Tornado cai no choro com festa surpresa nos bastidores de Amor Perfeito
Contigo!
O ator Tony Tornado não conseguiu segurar a emoção ao ganhar uma festa de aniversário surpresa nos bastidores de Amor Perfeito, folhetim das 18h da Globo. Ele completou 93 anos e viu todo o elenco da novela se reunir para celebrar sua vida.
No vídeo, é possível ver vários integrantes do elenco principal, como Tonico Pereira e Chico Pelúcio, Camila Queiroz, Mariana Ximenes, entre outros. Os famosos se reuniram em uma sala e começaram a cantar parabéns assim que o intérprete de Frei Tomé chega sem desconfiar de nada.
Tony ganhou dois grandes bolos para a data especial, além de alguns cartazes lhe parabenizando com mensagens de carinho. O capricho na festa surpresa foi tanto que até balões foram enchidos para um pequeno arranjo todo vermelho.
Nas redes sociais, o ator e ex-BBB Babu Santana abriu o coração e fez uma grande declaração ao ídolo: "Eu tinha 8 anos e estava assistindo o programa dos trapalhões, e um homem preto, alto e com o cabelo mais lindo que eu já tinha visto apareceu. Ele dançava lindamente ao som da sua voz poderosa. Lembro de ficar boquiaberto durante toda sua apresentação e no fim, olhei pra minha mãe encantado, e disse: MÃE EU QUERO TER UM CABELO IGUAL AO DO TONY TORNADO", começou ele
"Fiquei encantado por aquele homem e desde aquele dia acompanhei todos seus trabalhos, até que 16 anos depois fizemos nosso primeiro filme juntos, era um misto de alegria e euforia poder atuar com o cara que eu tanto admirava. Guardo com carinho na minha memória o dia em que ele me deu carona até o Vidigal, me gabo disso até hoje", continuou o famoso.
TONY TORNADO FOI PRESO EM SHOW
Recentemente, Tony Tornado foi entrevistado no É De Casa, em participação especial sobre o Dia da Consciência Negra. Durante o bate-papo com Thiago Oliveira, o ator relembrou quando foi preso em um show de Elis Regina apenas por sua cor de pele.
No auge da ditadura militar, o artista saiu para curtir um show da artista, mas foi silenciado ao subir no palco para interpretar uma das músicas. "Em 1971, a Elis Regina era presidente do júri do Festival Internacional da Canção. Ela faria o show. Ela cantou, e de repente cantou 'Black is Beautiful'", começou.