Home
Entretenimento
Totia Meireles celebra 32 anos com marido em relacionamento à distância: "Sorte grande"
Entretenimento

Totia Meireles celebra 32 anos com marido em relacionamento à distância: "Sorte grande"

publisherLogo
Contigo!
11/05/2023 18h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15548847/original/open-uri20230511-18-11fnv3q?1683829847
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em um relacionamento à distância, Totia Meireles celebra 32 anos de casamento com seu marido, Jaime Rabacov, e compartilha sua felicidade nas redes sociais. A atriz usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para marcar a ocasião especial e compartilhar algumas fotos do casal ao longo dos anos.

"32 anos depois, estamos juntos e felizes! Tiramos a sorte grande! Te amo", escreveu Totia na legenda das fotos. A publicação recebeu diversos comentários parabenizando o casal e desejando felicidades. Um fã expressou: "Felicidades ao casal. Que seja eterno."

Outra internauta notou uma semelhança entre eles e comentou: "Parabéns! Já falaram que vocês se parecem? Eu achei que se parecem muito um ao outro." Uma terceira pessoa elogiou a dedicação e o amor do casal, dizendo: "Sorte grande mesmo. Até por aceitarem viver distantes e em casas separadas. Parabéns ao casal."

COMO É O CASAMENTO DE TOTIA MEIRELES?

O casamento de Totia e Jaime tem sido marcado por uma peculiaridade: eles vivem em casas separadas devido a suas carreiras profissionais. Enquanto Totia reside no Rio de Janeiro, Jaime mora em Miguel Pereira, uma cidade que fica a aproximadamente duas horas de distância. Essa distância física não impediu que eles construíssem uma relação duradoura e feliz ao longo dos anos.

POR QUE TOTIA MEIRELES ESCOLHEU NÃO TER FILHOS?

A atriz Totia Meirelles fez uma rara menção à decisão que tomou no passado de não ter filhos ao lado do marido, o médico Jaime Rabacov. "A gente é criada assim: a mulher vai ter filho. Assim eu achava que eu queria ter filho, então eu nunca descartei direto a possibilidade, porque é mais um caminho natural", contou ela para o podcast Prazer, Renata, comandado por Renata Ceribelli.

Ela conta que não foi fácil tomar a decisão. "É mais difícil você decidir que não quer do que você ter filhos. Eu acho muito natural", afirmou. Na conversa, ela ainda conta que durante um período decidiu que ia ser mãe e procurou um tratamento de fertilização. Ela disse que sofria muito com a ansiedade porque precisava fazer dezenas de exames e tomar medicação para ovulação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também