Tragédia! Ex-apresentadora Mariane Dombrova perde irmão no dia de seu casamento
Contigo!
No último dia 11, uma notícia devastadora abalou o casamento da ex-apresentadora infantil Mariane Dombrova e do produtor musical Eudes Freitas. O irmão de Mariane, Cristiano Dombrova, de 49 anos, veio a falecer exatamente no dia da celebração.
Em uma publicação nas redes sociais, Mariane compartilhou sua dor: "Meus queridos amigos, na verdade, não sei nem como dizer o que está no meu coração. Sexta, me casei. Estava celebrando a vida enquanto meu irmão Cristiano Dombrova se despedia dela".
O velório e o enterro de Cristiano ocorreram no sábado, dia 12, deixando familiares e amigos em profunda tristeza. Apesar de não ter revelado detalhes sobre a causa do falecimento de seu irmão, Mariane revelou que ele havia sido diagnosticado com uma doença do neurônio motor inferior, uma condição debilitante que afeta as funções neuromusculares.
Cristiano Dombrova era uma figura conhecida nos bastidores do jornalismo televisivo, tendo trabalhado por mais de 10 anos como editor de imagens do renomado Jornal Hoje, da TV Globo. Sandra Annenberg, Evaristo Costa e Glenda Kozlowski lamentaram a morte de Cristiano nas redes sociais.
Se justificou!
Um dos ícones do universo infantil na TV aberta nos anos 90, a apresentadora Mariane Dombrova relembrou momentos do auge de sua carreira, na época em que era contratada do SBT. Ela negou ter tomado o lugar de Simony em uma atração e se justificou relembrando as mudanças feitas pelo canal.
“Fico feliz em saber que fiz parte da história da TV e da história dos programas infantis do SBT. Não roubei o programa da Simony. Ela ganhou o show dela e apenas a substituí no Do-Re-Mi-Fa-Sol-La-Si”, contou ela, em entrevista ao colunista Gabriel Cartolano do Fofocalizando, na emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (10).
No bate-papo, ela também relembrou como foi sua entrada no meio artístico: “Meu pai entregou meu material para a família Abravanel. Nunca precisei puxar o saco de ninguém pra estar na TV e trilhar a carreira artística… Nunca precisei fazer algo errado”.