Home
Entretenimento
“Traiu o marido comigo”, revela José de Abreu após acusação de Maria Zilda
Entretenimento

“Traiu o marido comigo”, revela José de Abreu após acusação de Maria Zilda

publisherLogo
Contigo!
29/05/2024 14h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16234094/original/open-uri20240529-56-6i5tgy?1716993294
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

José de Abreu não deixou barato para Maria Zilda, após descobrir que a atriz disse que o ator tem mau hálito. Ele fez questão de se defender nas redes sociais e ainda fez uma revelação e tanto. Segundo o veterano, eles tinham um caso quando ela era casada com um diretor de TV.

Tudo começou durante uma transmissão ao vivo com Murilo Rosa. Na ocasião, Maria Zilda foi questionada se já chegou a beijar alguém com bafo. “'Já!'. Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé era um bicho", disparou ela sobre as gravações da novela Bebê a Bordo.

Entretanto, José de Abreu não ficou calado e colocou a boca no trombone. Por meio das redes sociais, ela revelou que o envolvimento entre os dois acontecia, inclusive, nos bastidores da novela. Ele ainda revelou que Maria Zilda era casada e, portanto, os dois se encontravam às escondidas.

“Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal, o marido era o diretor da novela”, escreveu ele. E completou, sem papas na língua: “Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo ANOS depois de Bebê a Bordo, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”

E não parou por aí! Ele ainda desabafou e disse estar cansado de comentários a seu respeito. “Chega, foram anos de sacanagem em cima de meu hálito. Fui casado com 5 mulheres, fui comido por dezenas delas. Perguntem! Você vai achar uma perto de você. Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil? Chega”. Confira:

José de Abreu sobre Maria Zilda

Inclusive, o famoso relembrou o que rolou por trás das câmeras no filme A Intrusa em uma biografia: "Transávamos no meio do nada na hora do almoço. Comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também