Travessia: Cidália prevê tragédia e impede vingança de Guerra: "Não pode acontecer!"
Contigo!
A assessora Cidália (Cassia Kis) irá interferir nos planos de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Enquanto salva a vida de Ari (Chay Suede), a amiga do empresário irá livrar a cara de Guerra de uma possível prisão. Com medo de uma repetição do episódio que aconteceu com Moretti (Rodrigo Lombardi), Cidália entrará em cena impedindo que a tragédia aconteça.
A aliada do ricaço já terá percebido que ele está chegando ao ponto de levar sua vingança contra o genro a um caminho sem volta. Comprovando suas teorias, Guida (Alessandra Negrini) vai avisar que viu o namorado carregando uma arma. "Eu já vi essa cena. Não quero nem pensar ver de novo! Não, isso não pode acontecer outra vez", dispara a assessora preocupada. Com isso, Cidália descarrega o revólver de Guerra, sem o empresário perceber.
Alguns capítulos depois, Guerra receberá a notícia que Chiara (Jade Picon) e o arquiteto estão discutindo na construtora e ficará revoltado com o vigarista. "Esse ordinário acabou com a vida da minha filha... Com a nossa família", declara para si mesmo enquanto pega a arma.
O empresário, então, chega já apontando o revólver para o sócio e ordena: "Se afasta da minha filha, canalha!". Cidália entra no cômodo, junto de outros empregados, e presencia a cena. Chiara chama seu pai já vendo Guerra atirar contra Ari, mas a bala não sai, deixando os presentes assustados. "Que é isso, Guerra!", confronta o arquiteto.
Guerra tentará disparar de novo, sendo impedido por Cidália que segura o seu braço enquanto briga com o amigo. "Você está louco? Olha o que você ia fazer! O que você quase faz! Guerra! De novo, Guerra? De novo?", esbraveja a assessora. "Perdi a cabeça... E não é pra perder?", diz o empresário revoltado.
GUERRA SE INTERESSA PELO NETO E FAZ PLANOS PARA ADOÇÃO DO FILHO DE CHIARA
Nos próximos capítulos de Travessia, a influenciadora Chiara (Jade Picon) fará planos para se livrar do seu filho, fruto do seu relacionamento com Ari (Chay Suede). Assim, a herdeira decide entregar a criança para adoção, despertando o interesse de seu pai, Guerra (Humberto Martins), que arma para conseguir a guarda do neto.