Tudo isso? Zezé Di Camargo é condenado por não pagar conta de água por 10 anos
Contigo!
O cantor Zezé Di Camargo está enfrentando uma dor de cabeça e tanto. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, ele foi condenado pela Justiça a pagar uma dívida com a SANEAGO, uma empresa de saneamento de Goiás. A Justiça da 7º Vara Cívil ainda pediu a penhora da conta bancária do noivo de Graciele Lacerda.
Segundo os autos obtidos pelo colunista, o sertanejo não teria pagado pelos serviços de água e esgoto da empresa por 10 anos, entre o periodo de 23/07/1994 a 17/11/2004. A Justiça analisou que a dupla de Luciano está devendo um valor astronômico de R$ 17,4 mil.
Depois deste período, a dívida passou a ser da Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA, que deixou de pagar entre 18/11/2004 e 24/10/2008
"Condeno o requerido Mirosmar José de Camargo no pagamento dos valores das faturas mensais de consumo de água e esgoto reclamadas pela autora", declara a sentença. A SANEAGO, portanto, pediu a penhora de R$ 20 mil para a quitação do débito.
Zezé Di Camargo recorreu à decisão em segunda e em terceira instância, mas perdeu as duas. De acordo com a Revista Fórum, a dívida seria de um antigo proprietário e a empresa responsável pela venda do imóvel já teria quitado o que devia.
POLÊMICA NA FAMÍLIA CAMARGO
Em meio às polêmicas que se envolveu recentemente, Graciele Lacerda revelou nas redes sociais como será seu Natal de 2023. Após ter assumido ser a criadora de um perfil falso que atacava toda a família do noivo, Zezé di Camargo, ela contou que viajará para visitar seus pais.
Ao ser questionada por um seguidor neste domingo (17), a musa fitness explicou não saber se seus enteados se reunião com o cantor: "O Natal nosso será como todos os anos. Priorizando nossas mães", começou ela.
"O Zezé quer passar com a mãe dele. Aproveitar enquanto temos elas. E os filhos escolhem onde eles querem passar", completou Graciele Lacerda, que trava uma briga pública contra Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo.
Siga a Contigo! no Instagram.