Vai na Fé: Clara toma atitude e expulsa Theo: "Sai da minha casa!"
Contigo!
Após tanto tempo sofrendo nas mãos do crápula, Clara (Regiane Alves) finalmente acordará para vida e mandará Theo (Emilio Dantas) para o olho da rua em Vai na Fé. A dondoca nunca percebeu a relação abusiva que vivia dentro de casa, mas depois de ter uma séria conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso), Clara perceberá que não pode mais viver assim e mandará o marido para longe.
A conversa acontecerá no próximo sábado (10), quando Clara for até Piedade para confrontar Kate (Clara Moneke). A esposa de Theo terá flagrado a suposta traição do crápula com a namorada de Rafa (Caio Manhente) e logo procurará por explicações. Mãe coruja, Bruna não ficará quieta ao ver Clara ofendendo sua filha e disparará contra a ex-modelo.
"Só não dou na sua cara porque você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador", afirmará a amiga de Sol (Sheron Menezzes). Confusa, Clara indagará sobre o que a mulher está falando, recebendo uma resposta chocante: "Que o seu marido não presta. Ele abusou da minha melhor amiga! Como você acha que a Sol engravidou dele, 20 anos atrás?", rebaterá Bruna.
A afirmação pegará a mãe de Rafa de surpresa, mas ela não acreditará na história. "Ele tinha todas as garotas que queria aos seus pés", declarará Clara, suspeitando do crime. Assim, Bruna logo começará a contar sobre todas as maldades que Theo já cometeu com Sol e Kate, deixando a dondoca cada vez mais atordoada.
Ainda assim, Clara se recusará a acreditar que o marido é capaz de cometer atos tão baixos. Mas tudo mudará quando Bruna fazer uma simples pergunta: "O Theo já foi violento com você?". O questionamento deixará a ex-modelo paralisada e ela finalmente perceberá a relação abusiva em que vive, caindo aos prantos. Com isso, Clara se cansa de ser a vítima e resolve reagir.
Assim que chegar em casa, Theo ficará surpreso ao se deparar com algumas malas prontas em cima da cama. "Suas coisas tão aí. Sai da minha casa. Agora", mandará a esposa. Ignorando a mulher, Theo afastará a mala com o pé e se servirá de um copo de uísque. No entanto, Clara não desistirá e devolverá a bagagem ao crápula.
Será neste ponto que a discussão começará e a dondoca fará as acusações. "Agora eu vejo como você foi violento comigo!", dispara a mãe de Rafa. "Na cama, você sempre gostou", rebate o cafajeste. "Até eu não querer mais e você insistir! Eu nem sabia que poderia ser diferente", declara Clara, abismada. Logo sendo debochada pelo abusador: "Quem te ensinou esse discursinho? Tua namorada lésbica?".
Clara respira fundo e dá um ultimato ao marido: "Vai embora ou eu vou fazer da tua vida um inferno". Vendo que não conseguirá mais convencer a dondoca, Theo irá embora da casa e tentará se abrigar no apartamento de Lumiar (Carolina Dieckmann). Mas o crápula não contará a verdade e afirmará que ele cansou de Clara e pediu o divórcio para poder ficar com a advogada.
ENTENDA A VIRADA DE CLARA
Depois de descobrir sobre o namoro entre o filho e sua ex-amante, Theo (Emilio Dantas) fará de tudo para perturbar a vida de Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé. Clara (Regiane Alves) fará mais um jantar para a nora e Theo logo ameaçará Kate para convencer Jenifer (Bella Campos) a ir também. Além disso, o crápula arranjará um jeito de ficar sozinho com a ex-amante e forçará um beijo nela. No entanto, os dois serão surpreendidos ao serem flagrados por Clara.