Vai na Fé: Theo desconfia de Ben e Lumiar descarta crime: "Adulteração"
Contigo!
Após sair o resultado confirmando que é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos), Theo (Emilio Dantas) começará a desconfiar que aconteceu algo com o primeiro teste de DNA que apontou Ben (Samuel de Assis) como o progenitor. Invocado, o crápula compartilhará a teoria com Lumiar (Carolina Dieckmann) e não fica satisfeito com a reação da amante.
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo não entenderá como o primeiro exame feito mostrou um resultado totalmente diferente do último e apontará que alguém possa ter manipulado o teste na primeira vez. No entanto, Lumiar não acredita que o ex-marido possa ter cometido um crime e botará a mão no fogo por Ben, sem imaginar que o advogado realmente está por trás do falso resultado.
"Eu tava aqui pensando. Você não acha esquisito o laboratório ter errado antes?", questionará o empresário logo após a audiência que anunciou a paternidade. De primeira, Lumiar fica confusa com a acusação do amante e indagará porque fariam isso. "Você diz uma adulteração proposital? Com que objetivo?", perguntará a advogada. "Me tirar da jogada", dispara o crápula com confiança.
Crente que Ben seria incapaz de fazer qualquer falcatrua, Lumiar descartará o primeiro exame apenas como um erro do laboratório. "Se fosse outra pessoa envolvida, eu até desconfiava, mas o Benjamin? Duvido", declarará a loira com firmeza. "Talvez ele não seja esse santo que todo mundo acha", soltará Theo invejoso.
THEO REVIVE PESADELO DE SOL COM NOVO EXAME DE DNA
O sonho de Jenifer (Bella Campos) de ter Ben (Samuel de Assis) como seu pai não durará muito tempo em Vai na Fé. Após ser comprovado um problema no sistema do laboratório, todos os envolvidos serão convocados para refazer o teste de paternidade e o resultado não poderia ser mais satisfatório para Theo (Emilio Dantas). O crápula ficará eufórico ao ser anunciado como o pai biológico de Jenifer e Sol (Sheron Menezes) terá o seu maior medo concretizado.