Vai na Fé: Traído, Theo parte para cima de Érika e acaba no chão
Contigo!
Érika (Letícia Sales) finalmente começará a entender o que tanto Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) a alertaram em Vai na Fé. Será a vez dela de provar da fúria de Theo (Emilio Dantas) após o crápula novamente surtar e tentar descontar a raiva na primeira pessoa que vê. Para o azar de Theo, a jornalista não ficará quieta e deixará o vilão no chão ao se defender.
Tudo começará após Theo descobrir que foi enganado por Sheila (Renata Miryanova), sua secretária que estava há anos ao seu lado. A funcionária passará a perna no empresário após escutar uma conversa de Theo, onde ele afirma que a culpará por todos os seus crimes. Assim, ela se adianta e, além de sumir da vida do chefe, rouba toda a poupança que o crápula guardava.
Sem nada, Theo ficará furioso com a traição, principalmente depois de conversar com Sheila por telefone. "Cansei, Theo! De ser usada por você, pelo seu pai! Espero que você tenha uma vida boa! Porque a minha vai ser ótima!”, afirmará a secretária. “Essa vagabunda me paga! É nisso que dá confiar nos outros! Ajudar! Pilantra! Golpista!”, grita o vilão, fora de si.
Sem pressentir o perigo, Érika debochará da situação do amante. “A mona não esperou nem o fim do expediente. Demite. Justa causa”, declarará a jornalista. Neste momento, a fúria de Theo se virará contra ela e o vilão a prenderá contra parede. “Tá achando graça, é? Vai me trair também?”, questionará Theo revoltado enquanto enforca a jovem. “Só se você me trair primeiro”, rebate Érika, em seguida dando um chute no meio das pernas do crápula.
BEN CONSEGUE PROVA IRREFUTÁVEL DE CRIME DE THEO
Theo (Emilio Dantas) pode ter escapado da condenação do processo de Janaína (Tulanih), mas logo seu passado voltará para atormentá-lo em Vai na Fé. Após ter sido ameaçada por Hugo (MC Cabelinho), Grazi (Lorena Lima) desistiu de prestar depoimento contra o vilão e desapareceu por um tempo na trama. No entanto, a jovem voltará com sangue nos olhos, determinada a ver o crápula atrás das grades.