Val Marchiori ataca corpo de Gracyanne Barbosa: "Não é uma mulher, é um homem"
Contigo!
Val Marchiori voltou a polemizar nas redes sociais ao atacar gratuitamente a musa fitness Gracyanne Barbosa. Para a socialite, a esposa de Belo possui um corpo exageradamente masculino, e ponderou que "mulher tem que ser feminina".
O comentário foi feito durante sua entrevista com Alexandre Frota em seu podcast, Hello Val. Ao questionar o ex-deputado federal se ele gostava de mulheres fortes, ele respondeu: “Acho feio e um exagero”, disse. Foi então que ela aproveitou a deixa para detonar a influenciadora digital.
“Gente, aquela mulher do Belo, pelo amor de Deus. Aquilo não é uma mulher, é um homem. Você não acha?”, criticou a socialite. O ex-peladão da G Magazine também usou a deixa para ironizar um boato sobre o cantor: “Dizem que Belo gosta de homem…. Tô brincando”, soltou.
“Gente, mas é demais, falando sério. Não é nem uma mulher, parece um homem. Você ver a mulher de costas, é um homem. Eu não acho bonito. Mulher tem que ser feminina. Ela tem que se cuidar, mas manter o corpo dela feminino”, completou Val Marchiori, detonando Gracyanne.
JOJO TODYNHO REBATE VAL MARCHIORI
Val Marchiori e Jojo Todynho voltaram a bater boca nas redes sociais após a campeã de A Fazenda 12 faltar a uma audiência jurídica contra a socialite. Processada pela funkeira em 2023, a loira reclamou publicamente ao ver que a rival não compareceu ao Juizado de Pequenas Causas na Liberdade, em São Paulo.
"Cumprindo meu dever, compareci à audiência hoje designada no processo n. 1024669-52.2023.8.26.0016, enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário publicando nas suas redes sociais dormindo e descansando toda plena no seu horário de almoço. HELLO QUE VERGONHA", publicou a ex-Mulheres Ricas em seu perfil.
Ao se deparar com a indireta, a estudante de direito explicou aos seguidores o motivo de não ter estado presente: "Eu não sei quem é pior: dona Valdirene Aparecida, seu advogado ou quem dá ibope pra ela. Eu não fui à audiência, porque eu não fui citada”, começou.