Home
Entretenimento
Vanessa Lopes faz primeira aparição desde desistência do 'BBB': "Voltando"
Entretenimento

Vanessa Lopes faz primeira aparição desde desistência do 'BBB': "Voltando"

publisherLogo
Contigo!
06/02/2024 17h16
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16038371/original/open-uri20240206-55-gvnvkl?1707240543
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (3), a influenciadora Vanessa Lopes, de 22 anos, fez a primeira aparição pública desde que desistiu do Big Brother Brasil. A jovem apareceu ao lado da família em uma foto publicada pelo pai, Alisson Ramalho, nas redes sociais. 

No registro compartilhado no Instagram, é possível ver Vanessa sorridente no banco de trás de um carro. Ela aparece ao lado da irmã mais nova, Alicia, e do cachorrinho de estimação, enquanto os pais estão na frente do veículo. 

Na legenda, Alisson falou sobre o estado de saúde da filha. "Nossos momentos juntos são sempre os melhores! Vanessa está voltando calmamente", escreveu ele. A novidade foi comemorada por fãs da criadora de conteúdo.

"Ver a Vanessinha bem é a melhor coisa do mundo", comentou uma. "Que alegria ver essa foto!", disse outra. "Vanessinha vai voltar com tudo! Uma menina de um coração gigante, que merece tudo de melhor nessa vida", desejou uma terceira. Veja a foto abaixo:

EQUIPE DE VANESSA LOPES DIVULGA NOVO BOLETIM MÉDICO

Nesta segunda-feira (5), a equipe da influenciadora Vanessa Lopes, de 22 anos, compartilhou um boletim sobre o estado de saúde da jovem, que iniciou tratamento psiquiátrico após desistir do Big Brother Brasil. Segundo o comunicado, ela está melhor e retornará às atividades sociais em breve.

"A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia. A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais", diz o comunicado assinado pelo psiquiatra Dr. Antônio Geraldo da Silva

Por fim, o médico pediu respeito à privacidade da paciente: "Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também