Home
Entretenimento
Veja o que se sabe sobre o jogador de 19 anos morto a tiros em Salvador
Entretenimento

Veja o que se sabe sobre o jogador de 19 anos morto a tiros em Salvador

publisherLogo
Contigo!
12/11/2025 20h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador de futebol Diego Lima, de 19 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira, 11/11. O caso aconteceu no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com o G1, a Polícia Militar informou que testemunhas relataram que os suspeitos passaram de carro e efetuaram vários disparos. A motivação do crime ainda está sendo investigadas pela Polícia Civil (PC).

Diego Lima, que atuava como atacante, teve passagens pelas categorias de base do Bahia e do Jacuipense. Atualmente, Diego mantinha um vínculo não profissional com o clube.

Em nota ao g1, o Esporte Clube Jacuipense se pronunciou sobre a morte do jovem e informou que ele integrou o elenco sub-20 do time em 2024. “Diego era um jovem promissor e muito querido por todos. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, diz o comunicado.

Ex-apresentador da Globo revela perda auditiva

Após vir a público expor que havia recebido o diagnóstico de câncer no pulmão, Jonas Almeida revelou aos espectadores que chegou a perder parte da audição. Segundo ele, o quadro foi um dos efeitos colaterais das sessões de quimioterapia previstas no tratamento dele.

Por meio das redes sociais, o apresentador fez um desabafo no qual narrava o dia em que descobriu que talvez pudesse ficar completamente surdo do ouvido direito. “’Jonas, você tá proibido de ir a shows, cinema ou qualquer coisa com som relativamente alto pelas próximas 6 semanas!’, decretou minha otorrino após eu ficar completamente surdo do ouvido direito no dia do meu aniversário por um efeito tardio da quimioterapia, que pode ser irreversível”, lembrou.

“2025 é danado ele. Aí, bem assustados, Kel e eu entramos numa corrida contra o tempo, combo de altas miligramagens de medicações e, já acostumados, luta! Recuperei uma parte da audição e estou feliz da vida perto da previsão de fonoaudiólogas (fui em duas) e otorrinos (também duas) de que o risco era grande de eu não mais ouvir”, acrescentou.

Leia também: Akon é preso nos EUA: saiba o motivo do cantor ficar sob custódia da justiça

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também