Home
Entretenimento
Velório do Pelé acontece na próxima semana na Vila Belmiro e será aberto ao público
Entretenimento

Velório do Pelé acontece na próxima semana na Vila Belmiro e será aberto ao público

publisherLogo
Contigo!
29/12/2022 22h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15356896/original/open-uri20221229-18-udex4i?1672353210
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Rei do Futebol Pelé morreu nesta quinta-feira (29) aos 82 anos após lutar contra um câncer de cólon. O velório do craque, porém, foi postergado para o ano que vem. A despedida acontece no dia 2 de janeiro de 2023. 

Segundo o Globo Esporte, o Santos Futebol Clube revelou que o velório de Pelé acontecerá na próxima segunda-feira (2) na Vila Belmiro. O corpo de Pelé será levado do hospital Albert Einstein para o estádio do Peixe na madrugada de segunda.

Ainda de acordo com o clube santista, onde Pelé começou a sua carreira no futebol, o caixão de Edson Arantes de Nascimento será posicionado no centro do campo, e o local será aberto ao público às 10h de segunda-feira (2). O velório terá duração até as 10h da terça-feira (03).

Após a cerimônia, vai acontecer um cotejo nas ruas de Santos, com passagem pelo canal 6, onde mora dona Celeste, mãe de Pelé. O corpo do Atleta do Século será sepultado na Memorial Necrópole Ecumênica, também na cidade do litoral paulista, em ato reservado para familiares.

O acesso do público no estádio acontecerá nos portões 2 e 3 e a saída será pelos portões 7 e 8. Autoridades vão entrar para prestar homenagens a Pelé pelo portão 10.

LUTO

O jornalista Milton Neves não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a morte de Pelé no Brasil Urgente desta quinta-feira (29). O Rei do Futebol faleceu nesta tarde aos 82 anos em São Paulo.

Durante uma participação ao vivo, por telefone, o apresentador esportivo abriu o coração  ao jornalista Joel Datena e frisou que o Rei do Futebol “nunca vai morrer”.

“Desculpa, Joel, mas ele não morreu nada! Ele não morreu nada! Ele nunca vai morrer, Joel!”, gritou Milton.

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também