Home
Entretenimento
Vem aí? Geraldo Luís negocia com emissoras concorrentes após deixar a Record
Entretenimento

Vem aí? Geraldo Luís negocia com emissoras concorrentes após deixar a Record

publisherLogo
Contigo!
02/06/2023 19h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15586366/original/open-uri20230602-18-b0g0fp?1685735998
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desempregado desde a última quarta-feira (31), quando rompeu sua relação profissional com a Record, Geraldo Luís já deu início à prospecção de trabalho em outras emissoras. Disposto a voltar a ser visto nas telinhas, ele já está vendo onde possui portas abertas entre os canais abertos.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o apresentador pretende voltar ao ar com um programa nos moldes do Domingo Show, que era comandado por ele no canal dos bispos. Ele está disposto a apostar em longas reportagens, com personagens brasileiros assim como fazia no passado.

Para isso, o veterano já conversou com a alta cúpula da RedeTV!, mas também sondou se o SBT possui interesse nele novamente. Para quem não sabe, há quatro anos ele esteve prestes assinar com o canal, mas desistiu em cima da hora.

Desde então Geraldo Luís comandou o Balanço GeralBalanço Geral Manhã na Record, antes de ser colocado de vez na geladeira. Ele chegou a voltar ao ar como repórter da madrugada, mas resolveu deixar a emissora de vez após quase duas décadas para ir atrás de seus sonhos em outro canal.

GERALDO LUÍS SE PRONUNCIA APÓS DEIXAR A RECORD

O apresentador Geraldo Luís resolveu abrir o jogo e deu detalhes dos motivos que levaram à sua saída da Record TV após 16 anos. Sincerão, o comunicador negou que tenha sido demitido e afirmou que o fim do contrato se deu por divergência de ideias.

Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash, o jornalista afirmou que tinha o desejo de retomar grandes projetos, como o programa de auditório. "Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora", relatou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também