VÍDEO: Mulher descobre traição e se vinga de forma inusitada: 'Ideia brilhante'
Contigo!

A cuiabana Rafaela Bressan Dela Justina, de 28 anos, viralizou nas redes sociais nesta semana após armar uma vingança inusitada contra o ex-namorado. Após descobrir uma traição durante o relacionamento, ela espalhou glitter colorido por todo o carro e o apartamento dele.
Em entrevista ao G1, Rafaela contou que decidiu fazer a “redecoração reluzente” depois de confirmar que o ex convidou outra pessoa para sair enquanto ainda estavam juntos. O caso aconteceu no dia 27 de setembro, 17 dias após o término.
“Quando fui questioná-lo sobre a traição, uma das coisas que ele me disse é que eu poderia me vingar. Mas ficar com outra pessoa já não fazia sentido, pois não estávamos mais juntos. A única coisa que consegui pensar foi a situação com o glitter, que eu já tinha visto na internet, algo semelhante, e dei boas gargalhadas”, disparou.
Início do relacionamento
Rafaela Bressan ainda relatou que o namoro durou um ano, mas o vínculo entre os dois começou na amizade, aos 13 anos. “Tinha passado por um período muito difícil da minha vida, marcado por um divórcio, uma transição de carreira, mudança de cidade. Eu estava muito fragilizada e buscando pouco contato com pessoas. Porém, a aproximação dele me deixou confortável justamente por ser alguém que me conhecia há muitos anos e acompanhou todas as fases da minha vida”, explicou.
A cuiabana falou que o namoro terminou devido as diferenças de prioridades. “Eu busco, e cobro também, uma certa independência financeira da família, organização com o cumprimento de tarefas e com o ambiente em que vive. E, para ele, isso estava distante ou não era prioridade”, comentou.
Reação na internet
O vídeo, que acumula milhões de visualizações, visualizou e rendeu muitos comentários, inclusive, elogios. “A diva deixou a marca dela mesmo, amamos ver”, disse uma internauta. “Uma ideia brilhante, ele nunca vai esquecer dela”, afirmou outra pessoa. “Gostei. Nada que ameace a vida de ninguém nem é crime, mas é extremamente inconveniente e vai dar muito trabalho pra limpar”, opinou o terceiro.
Leia também:

