Home
Entretenimento
Virgínia Fonseca concorda com críticas e desabafa: "Me sentindo insuportável"
Entretenimento

Virgínia Fonseca concorda com críticas e desabafa: "Me sentindo insuportável"

publisherLogo
Contigo!
08/11/2022 19h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15286065/original/open-uri20221108-18-x3wgah?1667937327
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (7), a influenciadora digital Virgínia Fonseca fez uma série de stories assumindo a veracidade das críticas que vem recebendo nos últimos dias. 

A esposa de Zé Felipe começa desabafando: "Quem continuar comigo aqui neste período que estou passando mal, estou mega chata, vai ficar comigo pra sempre! E muito obrigada por isso porque estou me sentindo insuportável! Não vejo a hora de passar logo essa dor de cabeça.”

Por estar sentindo muita dor de cabeça, ela assume que isso a torna uma pessoa de difícil convivência: "Tem momentos que eu fico melhor, não sinto tantas dores. E tem momentos que sinto dores e parece que vai acabar o mundo".  A influenciadora disse que já procurou um tratamento, mas sua melhora irá levar algum tempo. Ela também garantiu que não irá deixar seus seguidores sem conteúdo. 

As críticas ao casal foram massivas após uma reportagem feita pelo Fantástico sobre a vida deles como influenciadores. Segundo os internautas, os convidados não tinham relevância o suficiente para estar no programa. 

NÃO AGRADOU 

Em uma matéria especial feita pelo Fantástico exibida nesse domingo (6), o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca contaram como é a vida de influenciadores do casal, mostrando a rotina de publicação constante de conteúdo. 

Porém, a reportagem feita por Giuliana Girardi não agradou ao público. Os internautas ficaram muito irritados pela baixa relevância na matéria e pelo estilo de vida do casal: "O fantástico fazendo uma matéria pra mostrar o quanto a Virgínia é fútil", disse um seguidor na página do programa nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também