Virgínia Fonseca defende médica após confusão sobre sexo do bebê: "Ninguém sabe"
Contigo!
Mesmo internada, a influencer Virgínia Fonseca precisou aparecer nos Stories do Instagram nesta terça-feira (17) para explicar um suposto comentário polêmico de uma médica sobre seu segundo bebê - alguns fãs apontaram que a profissional teria supostamente revelado o sexo da criança.
A confusão começou depois que a esposa de Zé Felipe compartilhou um vídeo realizando um ultrassom para checar a saúde do bebê. Ao fundo é possível ouvir a médica se referindo à criança no gênero feminino. Após os burburinhos, a mamãe de Maria Alice afirmou que tudo não passou de um mal entendido.
"Galera, vocês estão me mando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou:, 'ela não escapar'. Está aqui falando: 'Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném'. Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina", começou explicando.
Em seguida, a influencer reforçou que ainda não descobriu o sexo do segundo bebê e só pretende compartilhar a notícia após seu nascimento.
"Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir (o coração). Ela falou assim: 'Vou apertar a sua barriga'. E começaram a filmar e então ela falou, 'para ela não escapar'. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe", afirmou.
INTERNADA HÁ DIAS
A assessoria de imprensada da influencer Virgínia Fonseca atualizou o quadro de saúde da famosa nesta terça-feira (17). A esposa do cantor Zé Felipe segue internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e não possui ainda previsão de alta.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!