Virgínia Fonseca homenageia as filhas durante treta pública com Evaristo Costa: "Melhor presente"
Contigo!
A influenciadora Virgínia Fonseca resolveu fazer uma homenagem às filhas Maria Alice e Maria Flor após ter sua maternidade questionada pelo jornalista Evaristo Costa, que estranhou a convivência das meninas com a babá da família.
Nesta quarta-feira (5), a esposa de Zé Felipe publicou dois cliques das meninas usando looks semelhantes. A irmã mais velha Maria Alice usou um vestidinho branco com um coletinho jeans enquanto a caçula usou o mesmo colete, só que com um body alvo por baixo e uma tiarinha.
"E que seja sempre assim, vocês duas juntinhas. Eu amo vocês demais, minhas totocas, agradeço a Deus todos os dias pelo melhor presente de todos: vocês!", escreveu a empresária em seu feed do Instagram, ignorando a polêmica.
Para quem perdeu, o ex-âncora do Jornal Hoje opinou após ver um internauta dizendo que as filhas de Virgínia Fonseca preferem o colo da babá ao da mãe. "Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora.
FICOU MUITO ABALADA
A influenciadora Virginia Fonseca desabou após ser criticada por Evaristo Costa nesta quarta-feira (05). Nas redes sociais, a loira chorou e fez um desabafo por causa de uma alfinetada do apresentador, que questionou a maternidade das filhas dela.
Em uma sequência de publicações, a famosa rebateu as insinuações de que ela não cria as próprias filhas que teve com Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor. Desabafando longamente, ela garantiu que cuida bem das crianças, mas que precisa das babás para poder trabalhar.
"Já acordo assim... Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma m*rda dessa!", disparou. "Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!".