Virgínia Fonseca nota semelhança chocante entre a filha e o pai falecido: "Saudade eterna"
Contigo!
A influenciadora Virgínia Fonseca ficou chorosa nesta segunda-feira (24) ao se deparar com uma publicação nas redes sociais. É que a empresária, que acabou de dar à luz à pequena Maria Flor, notou uma forte semelhança entre a filha recém-nascida e seu pai Mário Ferrão, que faleceu ano passado.
O senhor morreu aos 72 anos após enfrentar uma pneumonia e outros problemas de saúde. Ele chegou a conhecer a primeira neta Maria Alice, mas não teve a chance de ver a filha grávida de sua segunda herdeira com Zé Felipe.
No Stories, Virgínia Fonseca compartilhou a publicação em que apontava a semelhança entre os dois familiares. Emocionada, ela lamentou a falta do pai.
"A Maria Flor, filha da Virginia e do Zé Felipe, parece com o pai da Virginia", dizia a publicação.
Em resposta, a influenciadora escreveu: "Minha saudade eterna... Como queria que ele estivesse aqui do meu lado vivendo tudo isso comigo! Mas sei que ele tá em um lugar melhor e muito orgulhoso da nossa família".
COMPLICADO
Virginia Fonseca deu à luz Maria Flor, sua filha caçula, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, no último sábado (22), mas já recebeu alta do hospital e está em casa. Entretanto, as coisas não estão tão fáceis no pós-parto.
A influenciadora usou os stories de seu Instagram oficial nesta segunda-feira (24) para relatar algumas dores desde o nascimento da bebê. Maria Flor nasceu por cesária e Virginia contou que está enfrentando um período complicado “Estou com uma cólica surreal”, escreveu ela.
Veja: