Virginia Fonseca se pronuncia sobre procedimento um dia após parto: “Não é estético”
Contigo!
A digital influencer Virginia Fonseca decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (24) sobre o procedimento que realizou em seus seios, um dia após o nascimento de sua segunda filha, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, a pequena Maria Flor.
Após uma publicação em que aparecia realizando aplicações de laser no local, alguns seguidores levantaram a hipótese de ser um procedimento estético, pouquíssimo tempo depois do parto. No entanto, a loira esclareceu que, na realidade, a finalidade era outra.
Em nota enviada ao Splash, da UOL, a assessoria da imprensa explicou que o procedimento se trata de uma terapia mamilar, com finalidade de auxiliar na cicatrização dos seios (e auxiliar na amamentação). Indolor, o processo terapêutico é chamado de Laserterapia Mamilar.
“Esclarecemos que o procedimento realizado por Virgínia Fonseca, após o parto de Maria Flor, não tem a finalidade estética. O laser terapia mamilar é um procedimento terapêutico de baixa intensidade, de maneira não invasiva”, inicia o comunicado.
“O laser nos seios auxilia na recuperação das glândulas mamárias, acelerando o processo de cicatrização, a também ameniza a dor por ter efeito anti-inflamatório, o que ajuda a mãe a reunir as condições ideais para amamentar a criança e aumentar a produção do leite materno”, informou a nota.
A CARA DO VOVÓ
Mais cedo, a influenciadora Virgínia Fonseca ficou chorosa ao se deparar com uma publicação nas redes sociais. É que a empresária, que acabou de dar à luz à pequena Maria Flor, notou uma forte semelhança entre a filha recém-nascida e seu pai Mário Ferrão, que faleceu ano passado.
O senhor morreu aos 72 anos após enfrentar uma pneumonia e outros problemas de saúde. Ele chegou a conhecer a primeira neta, Maria Alice, mas não teve a chance de ver a filha grávida de sua segunda herdeira com o cantor Zé Felipe.