Home
Entretenimento
Virginia vira alvo de críticas por usar look religioso cheio de transparência: "Desrespeitoso"
Entretenimento

Virginia vira alvo de críticas por usar look religioso cheio de transparência: "Desrespeitoso"

publisherLogo
Contigo!
06/05/2023 22h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15540012/original/open-uri20230506-18-8xd0og?1683410826
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virginia Fonseca causou polêmica em suas redes sociais neste sábado (06) após postar fotos de um ensaio feito em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Nas imagens, a esposa do cantor Zé Felipe aparece usando um hijab - véu islâmico - e um vestido longo e transparente, que deixava suas peças íntimas à mostra.

A escolha do figurino tem sido alvo de críticas por diversos internautas, que acusa Virginia de apropriação cultural e desrespeito à cultura local. Nos comentários das publicações, os seguidores da empresária se dividiram entre elogios à beleza da influenciadora e críticas à escolha do look.

Para uma internauta, a escolha de Virginia foi desrespeitosa: "Achei desrespeitoso, usando hijab assim expondo o corpo". Outro usuário declarou que a escolha do figurino foi inadequada para um país islâmico: "Linda, muito bonita mesmo, mas seminua em um país islâmico, com trajes que desrespeitam a cultura".

Uma terceira pessoa concordou que a escolha do figurino foi desrespeitosa: "Não achei legal uma roupa seminua em um país árabe, ainda remetendo a cultura que tem muito a ver com a religião, meio desrespeito…".

No entanto, nem todos concordaram com as críticas. Uma seguidora de Virginia defendeu a influenciadora: "Qual a dificuldade das pessoas em comemorar a conquista das outras pessoas? Pq tudo precisa ter um defeito, porque o trabalho do outro chega a ser uma ofensa para quem reclama. Que chatice, em pleno 2023 uma mulher ser julgada por tudo que faz, conquista, é foda né?". Apesar da controvérsia nas redes sociais, Virginia Fonseca não se manifestou sobre o assunto.

DEFENDEU

A modelo Bárbara Evans virou alvo de ataques após elogiar a marca de produtos de beleza WePink, de Virginia Fonseca. A filha de Monique Evans, que recebeu um kit com os produtos, afirmou que a onda de críticas contra a maquiagem foi motivada por inveja.

Em suas redes sociais, ela compartilhou imagens do presente e expôs sua opinião sobre a qualidade do produto."Muito boa, eu amei mesmo. Quem fala, tem inveja", disparou Bárbara. "Tudo bem que eu não entendo muito de maquiagem, mas eu uso algumas marcas muito boas, tipo Dior, Mac. Então, assim, eu realmente amei. Quem fala mal, tem inveja", continuou.

Após a publicação, internautas dissera que Bárbara foi paga para falar da marca. No entanto, a modelo negou que se tratava de uma publicidade. "Não é publi. Minha amiga Samara mandou para mim e eu experimentei. Como está um vuco-vuco, resolvi mostrar para vocês o que eu achei da realidade do negócio. Que loucura", completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também