Home
Entretenimento
Viúva de Erasmo Carlos joga no lixo último café da manhã do cantor: "Prendi a respiração"
Entretenimento

Viúva de Erasmo Carlos joga no lixo último café da manhã do cantor: "Prendi a respiração"

publisherLogo
Contigo!
26/05/2023 17h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15574649/original/open-uri20230526-18-e9p2lh?1685123301
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Viúva de Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Esteves emocionou fez um desabafo comovente nas redes sociais ao contar que conseguiu jogar no lixo a última refeição do cantor. Isso mesmo: isso só aconteceu mais de seis meses depois. 

“Acabei de jogar fora as coisas do seu último café da manhã em casa, e meu coração está doendo. Não deu mais para mantê-las aqui, mas olhar os pacotes de biscoito, a geleia pela metade e as duas últimas fatias de pão no saco, tudo fazia sentido para mim, acredita amor… Eu sei, eu sei que pode parecer um sinal de que as coisas não estão bem deixar isso ali por mais de 7 meses, mas é que meu amor, é um pouco de você, e eu fico querendo me agarrar a qualquer poeira sua que tenha ficado”, iniciou ela.

Fernanda Esteves contou que o momento foi muito difícil. “Prendi a respiração com um saco azul nas mãos, peguei tudo e coloquei dentro dele, soltei o ar, prendi outra vez e levei tudo até a lixeira. Desde então estou aqui sentada pensando se devo correr lá, pedir perdão, pegar tudo de volta e colocar no lugar… quem disse que a esperança é a última que morre, certamente não conhecia nosso amor. O amor é o último morre e a esperança é burra… e eu ainda tenho um resto de esperança. Te amo, Vido!”, completou.

Erasmo Carlos morreu em 22 de novembro de 2022 aos 81 anos. O veterano foi internado pelo menos duas vezes em menos de um mês, por conta de uma infecção pulmonar, mas com a piora, acabou não resistindo. Ele, inclusive, chegou a celebrar a alta hospitalar que recebeu no Dia dos Finados.

ELA VAI ADMINISTRAR

A herança deixada pelo cantor Erasmo Carlos, avaliada em R$ 25 milhões, será administrada pela viúva. Após morrer aos 81 anos sem deixar testamento ou direção para o dinheiro, a decisão foi tomada de comum acordo pela família. 

Assim, Fernanda Passos é quem vai administrar a fortuna deixada pelo compositor, um dos mais bem sucedidos da música brasileira. Os dois não eram casados por comunhão de bens, já que a lei não permite esse topo de união após os 70 anos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também