Viúva de Guilherme Pádua insinua que Daniella Perez era amante do marido: "Não sabia"
Contigo!
Nesta segunda-feira (7) , a viúva de Guilherme de Pádua, ex-ator que morreu neste último domingo de infarto, publicou um vídeo em sua rede social de um homem narrando a história do assassinato de Daniella Perez, se passando pelo seu marido, assassino da atriz.
No vídeo, o homem conta o crime da perspectiva de Pádua. “Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, começa ele.
O narrador continua: “Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos na foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz”.
"Depois de ser preso eu tentei suicídio inúmeras vezes. Mas não consegui. Um bom homem de Deus, me mostrou o amor de Cristo". Ele finaliza dizendo que o assassino de Daniella Perez morreu sendo um homem religioso e buscando o perdão de todos.
Mas a narrativa de redenção não comoveu os internautas. Logo após a publicação do vídeo, a viúva recebeu comentários como: "Cara, que absurdo é esse?!". "O ser humano tá doente, não respeita a memória de ninguém e nem dos envolvidos. Total falta de respeito com a Glória e Raul", disse outro se referindo à mãe de Daniella, Glória Perez, e ao viúvo da vítima, Raul Gazolla.
EU OUVI UM AMÉM?
Pelas redes sociais, a apresentadora Sonia Abrão se pronunciou sobre a morte do assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua.
Nesta segunda-feira (7), ela fez uma publicação não poupando críticas e dizendo: “Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”.
Os seguidores da apresentadora compartilharam da mesma opinião que ela. “A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!”, disse Thiago Rocha nos comentários, colega de bancada de Abrão no programa A Tarde É Sua.