Home
Entretenimento
Viúva de Tom Veiga perde a posição de inventariante por exigência de filhos do ator
Entretenimento

Viúva de Tom Veiga perde a posição de inventariante por exigência de filhos do ator

publisherLogo
Contigo!
06/01/2023 21h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15367425/original/open-uri20230106-18-12wmfed?1673039089
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tom Veiga, conhecido por seu mais famoso personagem, Louro José, ainda não têm um futuro garantido para sua herança. 

Segundo o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a viúva do ator, Cybelle Hermínio, foi retirada da posição de inventariante após uma confusão familiar envolvendo os filhos de Tom. 

Como os herdeiros não confiavam na esposa do pai, eles decidiram entrar na justiça para que a filha mais velha do ator, Amanda Veiga, tome seu lugar como responsável por conduzir a herança dele. 

Porém, essa desconfiança não surgiu do nada. De acordo com Dias, o casal havia se separado uns meses antes da morte de Tom, entretanto eles não chegaram a assinar os papéis do divórcio. Sendo assim, ela teria direito a 50% da herança conforme a lei. 

Os filhos do ator também entraram com um pedido na justiça para anular o testamento, tendo uma audiência para decidir o futuro da herança marcada no dia 24 de março. 

RESULTADO

Nesta sexta-feira, a esposa de Gilberto Gil, Flora Gil, esclareceu algumas coisas sobre o estado de saúde de Preta Gil após ela ter sido internada às pressas na manhã de quinta-feira (5). 

Flora começou dizendo que a visita ao hospital se deu por uma dor de cabeça violente na cantora. “Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up”, falou ela. 

“A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa. Mas ela está bem, estou indo lá ver a Pretinha agora”, esclareceu a mulher do cantor. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também