Viúvo de Françoise Forton lamenta primeiro Dia dos Namorados sem a esposa: "Dilacerante"
Contigo!
O diretor Eduardo Barata comoveu os fãs neste domingo (12) ao publicar uma verdadeira declaração de amor para a esposa, Françoise Forton. Quase cinco meses após a morte da atriz, ele lamentou.
É que os dois começaram a namorar justamente em um 12 de junho, Dia dos Namorados.
"O imenso, profundo e poderoso amor que sinto é muito maior do que o enigma e o meu entendimento da vida após a morte. Eu e Fran começamos a namorar num 12 de junho, trocamos presentes. Eu ganhei o CD do Caetano e dei o CD da Adriana Calcanhotto", escreveu ele.
O diretor seguiu desabafando e abrindo o coração. "Meu coração pulsa uma dilacerante saudade, mas também pulsa vida, impulsionado pelo gigantesco amor que transborda além do meu corpo e da minha razão. Te amo para eternidade, meu amor, minha namorada, minha esposa - Françoise Forton", encerrou ele.
Nos comentários, ele ganhou muitas mensagens de apoio e carinho dos fãs.
MAIS FAMÍLIA
Filho da atriz, o músico Guilherme Viotti chegou às pressas de Londres, na Inglaterra, onde mora, para a despedida da mãe. Ele foi imediatamente ao local para se despedir da mãe. O rapaz é fruto do relacionamento da atriz com o físico Ênio Viotti, com quem foi casada entre 1978 a 1982.
Veja: