Volta por cima! Saiba como está o filho do Chorão 10 anos após a morte do cantor
Contigo!
A morte do eterno Chorão, da banda Charlie Brown Jr, completa 10 anos nesta segunda-feira (6). Além de deixar um legado na música brasileira, o cantor também deixou um filho para contar a história do artista. Saiba como está Alexandre Ferreira Lima Abrão após uma década da morte do pai.
Três anos após a morte de Chorão, seu filho se tornou pai. Em um relacionamento com Karen Hirakawa, Alexandre ganhou a pequena Amelie, que nasceu em junho de 2016. Por meio de suas redes sociais, ele compartilha um pouco de sua vida pessoal e momentos com a filha para seus mais de 23 mil seguidores.
Entretanto, Alexandre já se envolveu em sérias polêmicas desde o falecimento do cantor. Em 2021, ele chegou a dizer que seu pai deixou uma dívida impagável com a gravadora EMI, que retém os direitos artísticos.
Além disso, ele e os guitarristas do Charlie Brown Jr, Marcão e Thiago Castanho, viveram uma treta. No final de 2021 eles pensaram em fazer uma comemoração dos 30 anos da banda, mas enfrentaram uma briga na justiça por conta de desentendimentos contratuais.
Na época, os guitarristas afirmaram que não gostaria de vender produtos da banda e fazer dinheiro em cima disso, como, segundo eles, Alexandre gostaria, mas queriam apenas fazer shows. Por isso, pediram a anulação do contrato com o filho de Chorão.
Mas as coisas não pararam por aí. Marcão e Thiago Castanho ainda negaram qualquer dívida exposta pelo filho do cantor e confirmaram que essa questão não existe com a gravadora do Charlie Brown Jr.