Home
Entretenimento
Voltaram? Neymar e Bruna Biancardi passam Natal juntinhos e posam com a família
Entretenimento

Voltaram? Neymar e Bruna Biancardi passam Natal juntinhos e posam com a família

publisherLogo
Contigo!
24/12/2023 16h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15955502/original/open-uri20231224-56-10owx31?1703436827
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mesmo separados, Neymar Jr. e Bruna Biancardi estão passando o Natal de 2023 juntos. O jogador de futebol compartilhou alguns registros do momento especial em suas redes sociais na tarde deste domingo (24) e impressionou a web.

Nos cliques, o craque aparece abraçadinho com seus dois filhos, Davi Lucca e Mavie, além de surgir ao lado da família sempre sorrindo. Quem também marcou presença no ensaio de fotos foi Bruna Biancardi, ex-noiva do jogador.

Mesmo anunciando o término, alguns internautas especulam a reconciliação do casal. Isso porque eles já tinham posado juntos em cliques com a bebê. Desta vez o ex-casal surgiu junto novamente na casa de Neymar. Bruna se reuniu com a família do jogador.

“Feliz Natal”, escreveu Neymar na legenda da publicação. Ele bloqueou comentários de seguidores desconhecidos e deixou apenas para amigos e família, que fizeram inúmeros elogios à família, além de responderem a mensagem deixada por ele. Confira a publicação:

NOITE EM CLARO

Recentemente a influenciadora Bruna Biancardi se irritou com comentários de seguidores. Após passar a noite em claro amamentando a filha Mavie, a ex-noiva de Neymar recebeu alfinetadas e fez questão de rebater.

Em vídeo, a jovem mamãe deixou claro que, apesar de ser rica e famosa, está trabalhando enquanto cuida da pequena. Muitos seguidores apontaram que ela estava em uma situação muito diferente daquela pela qual passam as mulheres mais pobres.

"Eu não dormi direito e ainda tem que acordar lendo mensagem de gente amarga. 'Ai, se ela fosse CLT ainda ia acordar cedo e trabalhar, mas pode ficar dormindo o dia inteiro'. Eu já fui CLT, e se eu fosse CLT, eu teria três ou quatro meses de licença maternidade, o que não é o caso", disparou ela nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também