Home
Entretenimento
Walcyr Carrasco é acusado de alfinetar autores da Globo ao declarar voto no 2° turno
Entretenimento

Walcyr Carrasco é acusado de alfinetar autores da Globo ao declarar voto no 2° turno

publisherLogo
Contigo!
25/10/2022 20h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15264350/original/open-uri20221025-17-wwzb6c?1666729289
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Consagrado como um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira, Walcyr Carrasco deu o que falar ao declarar seu voto para o 2° turno da eleição presidencial nas redes sociais. É que o famoso foi acusado de alfinetar seus colegas de trabalho, em especial Glória Perez, no ar com Travessia na Globo.

Sem papas na língua, o artista publicou um texto em seu Instagram deixando claro que não admira ninguém que vota em Jair Messias Bolsonaro, atual candidato à reeleição. Entretanto, uma das famosas que já declarou apoio ao político foi justamente a contratada da Vênus Platinada.

"Me alivia saber que ninguém que admiro intelectualmente votará em Bolsonaro", diz a foto escolhida por Walcyr Carrasco para se posicionar. "É isso!", acrescentou o veterano na legenda, sendo curtido por mais de 30 mil pessoas.

Nos comentários, internautas se dividiram entre apoiar o autor, alfinetar a Perez e discordar com a opinião do criador de Verdades Secretas. "Indireta pra Glória Perez? Pois eu amei", comemorou um. "Me admira saber que nenhum global vai mamar nos impostos que eu pago!", disse outro, atacando a emissora do veterano.

Veja no Twitter
twitter

Indireta para colegas de trabalho? O vencedor do Emmy Walcyr Carrasco via Instagram:

"Ninguém que admiro intelectualmente votará em Bolsonaro". pic.twitter.com/U9oP2kyRNj

October 25, 2022

DESABAFO

Internado e entubado por complicações da covid-19 em junho de 2021, Luciano Szafir confessou já ter visto a morte de perto. Além te ter apenas 15% de chances de sobrevivência, o famoso ainda explicou que seu coração chegou a parar, o fazendo pensar ser o último momento de sua vida.

"Não conseguia respirar, não conseguia dar dois passos. Meu intestino rompeu, inflamou tudo, nunca senti tanta dor na vida. Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar", contou o ator ao participar do OtaLab desta semana, no UOL.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também